terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Miss Rôse

Olá minhas amadas!
Como estão? Eu vou bem , obrigada. Um pouquinho triste porque o bloguito tá devagar, meio paradinho, mas estou fazendo de tudo pra não deixar ele morrer.  

Hoje vou mostrar pra vocês mais um lindo que ganhei de niver, das minhas amigas lindas e maravilhosas.
Eu ainda não tinha nenhuma maçazinha, elas são um máximo né, realizaram vários desejos meus.
Esse o esmalte da Miss Rôse, a cor não tem nome e sim número, essa aí é 021. Verdinho lindo, não sou muito fã de verde nas unhas, mas desse aí eu gostei muito. Como boa viciada eu me jogo nas cores, afinal vai que cola. Nesse caso, colou.  rsrsrsrsrsr


Foto com flash, tirada a noite. A cor tá bem próximo do real.

021




Aqui foto tirada na luz natural.





Usei 3 camadas, a secagem até que foi boa. E uma camada de roxinho da Impala.





E o vidro, é uma graça.




Bom meninas, não me abandonem tá, venham sempre, comentem e não sumam.
BJS!


"Força nas unhas!"

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sky Blue

Olá lindonas!

Hoje vou direto falando sobre o post mais lindo até agora, sim o mais lindo de todos que eu já fiz. Aí vocês me perguntam: "Mas, porque Ritinha?" E eu respondo: "Porque eu conheci minha amiga e sócia de blog. E todas comigo: heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meninas, eu agarrei tanto, mais tanto aquela mulher, fiquei tão feliz. A Re é uma fofa e o maridão dela também, o Magnus. Amei conhecê-los.
Mas Ritaaaaaa, o blog é sobre unhasssss. Eu sei ora bolas e vou mostrar e falar sobre o lindo que tava usando.
Eu usei o Sky Blue da Nabi. Estávamos fazendo uma campanha para fazer chover, todas do grupo usando esmalte holográfico.  rsrsrsrsr
Aqui ainda não choveu.    kkkkk


Os Nabis são lindos, mas um saco passá-los. A Jah Pietro me deu uma ótima dica, passar a primeira camada e esperar secar para passar a próxima. Gente, eles arrastam muito, não dá nem pra passar o pincel mais de uma vez no mesmo lugar, horrível, mas são tão lindos, que vale a pena.






Aqui uma foto desfocadinha para ver melhor o brilho.  Não passei TC.





Foto no sol.




Ganhei esses presentinhos da minha amiga. Ownnn, muito amor! 
Eu tenho Renatarellas, essas duas misturinhas aí do lado direito.





Nossas unhas. A de cima, com o anel, é a mão da Renathenha.





Olha nós aí. Heeeeeeeeeeeee
Eu sou a  de óculos escuros.



Amiga, quero dizer aqui pra todo mundo ler, que amei de paixão te conhecer, que uma das coisas boas que a net me trouxe foi minhas amigas virtuais e você com toda certeza é uma delas. Torcendo sempre pra você e sua família linda. Agora falta conhecer as crianças.  Bjs no coração. 

video
Não reparem quando falo vacudas no vídeo, as amigas se tratam assim, todas nós do grupo. Muuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkk



Nesse vídeo vocês vão ver minha princesa, a Sarah. Linda da mamãe!

video



Até mais esmaltadas...



"Força nas unhas!"

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Água Marinha

Olá!
Como estão minhas amigas esmaltadas? Espero que estejam todas bem, lindas e com "azunhas" impecáveis, hein.  rsrsrsrsr
Vamos a mais um bonitão nas paradas de sucesso. O Água Marinha da Ellen Gold, coleção 5D. Não preciso falar da qualidade dos esmaltes da EG, não é. Todas nós viciadas sabemos que são maravilhosos. E eu estava doidinha por esses lindos. Aí minha amiga fofa Mandi me deu alguns desses bebês "maras".



Olha que brilho!






A parte chata foi que precisei passar 3 camadas para ficar bom, então demorou um pouquinho pra secar, mas usei uma camada de TC da Impala, o que ajudou na secagem.






Aqui uma foto com flash e de pertinho.





Aí meninas, curtiram?
Até a próxima...






"Força nas unhas!"

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Miss Conduct

Oieeeeeeeeeee!
Espero que esteja tudo lindo e colorido com vocês. Apesar desse calor todo né. Aff. Tá difícil viu, quero muito uma chuva.  rsrsrsr
Mas, vamos ao que interessa aqui, que são as unhas. Quando comprei esse lindo aí, confesso que foi no impulso, eu ainda não tinha nenhum Orly, foi antes de minhas amigas realizarem meu sonho com o Cashmere Cardigan. E como todas falam maravilhas dele e eu quero pelo menos unzinho de cada marca bapho, fui lá  e pegueiiiiiiii.
É muito lindo, pena que não estou conseguindo fazer fotos durante o dia, esmalto a noite e no dia seguinte é tudo tão corrido que passa o dia e eu acabo esquecendo.
Vejam a beleza dele, é muito amor.



Miss Conduct



Foram duas camadas e ficou maravilhoso. E uma camada de TC da Ideal.






Para minhas amigas rosildas, dedico-lhes. 





Volto no próximo post bem animada, porque se Deus quiser hoje eu vou conhecer uma amiga muito querida, que só conheço pela net. Podem deixar que se as fotos não queimarem (por minha causa, claro) eu mostro aqui tá.  rsrsrsrsrsrs
Bjs!!!!!






"Força nas unhas!"

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Brilliant Blue

Oieeeeeeeeeeeeeeeee

Olha eu aqui outra vez...  rsrsrsrsr
E vim mostrar um esmalte bapho, divo, que ameiiiiiiiiiiiii.
E merece muitas fotos. É o Brilliant Blue da L.A. Girl 3D. Usei 3 camadas dele e uma de TC da Ideal.









Olhem os brilhinhos, coisa mais linda da mamãe.







Em detalhe.



Desfocadinho para ver os brilhos.




E aqui uma camada do Apolo, holográfico da Hits. Idéia da minha amiga Marize. Bj Marih, te dedico.




Espero que tenha sido bom pra vocês. rsrsrsrs



"Força nas unhas!"


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Flora

Olá esmaltadas lindas!
Como estão?
Preciso pedir desculpas a vocês que o blog anda meio abandonadinho, mas a Renata tá meio atoladinha sem poder aparecer e eu estou trabalhando muito, ando bem cansada e tá difícil, viu. Mas, vamos que vamos.
O lindo da vez, é um coral em tom mais aberto, mas eu amei, achei chic e rendeu elogios. E tem coisa melhor do que você esmaltar e as pessoas admirarem suas unhas? Não né. Muito amorrrrrrr.
Ele fez parte da coleção Isis Valverde da Impala.



Foto tirada do site da Impala



Eu só comprei 3 da coleção, o coral, o verde e o roxo.




E esse lindo é o Flora, aguado, mas isso vocês já sabem, não é novidade nos esmaltes da Impala. Usei 3 camadas.




A durabilidade é um item que não posso falar, pois não fico mais que 3 e no máximo 4 dias com um mesmo esmalte nas unhas. A secagem, pro tanto de camadas até que foi tranquila, mas também usei o TC da Ideal, uma camadinha.







Até a próxima meninas, vou tentar postar nos meus dias direitinho tá. Não me abandonem, se não eu desanimo.
BJS!



"Força nas Unhas!"