segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Placa Asa de borboleta

Alô mulherada, Renathenha chegou!
Como foi o fim de semana?

O meu foi cansativo, como algumas sabem, trabalho com personalizados e minha especialidade é festas infantis, então as vezes, do meio que uma sumida, por conta das encomendas.

Essa semana, recebi uma caixinha especial, com comprinhas feitas com a Fabi da Lindas Cores, dá uma olhada na comprinha humilde, porém de produtos necessários, hehehehe (Vou brincar bastante).



No meio está a plaquinha Nailz Craze NC01, desejo antigo, sempre namorei os desenhos dela, eu não esperava encontrar essa lindeza com 50% de desconto. Paguei só R$ 12,50.

Tratei logo de usar a asa de borboleta, que vou mostrar agora pra vocês, como foi a primeira vez que tentei, não me sai muito bem, quero tentar de novo mais colorida, escolhi como esmalte de fundo o Cherubic da Color Club, e os boleadores novos para as bolinhas brancas..






Então eu pergunto:
Foi bom pra vocês? hehehe


19 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, GZUIX Q COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    R.I.P

    bjo, hauahauahaa

    ResponderExcluir
  2. Tá lindhu D+, queria saber carimbar assim. Arrasou bangu amiga. Bjunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que se eu te contar qtas vezes refiz tu não vai acreditar, é praticar pra melhor Tintinha!!!
      Enciste que uma hora vai dar certo!

      Excluir
  3. HUMILHOOOOOOOOUUUUUU Renathenha, simples assim, ameeeeeeiiii muita coisa, faz nimim?! Hahahahahaha bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ó quem fala, a rainha das carimbaletes!!
      claro que faço vem..

      Excluir
  4. PQP...pra uma primeira vez está humilhante kkkkkkk...a minha saiu horrível! Preciso praticar mooooitooooo! Lindo, Renata! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu gostei da tua achei linda!!!
      temos q praticar mesmo, até funfaaa

      Excluir
  5. Ficou perfeitooooooooooooo, nossa um dia terei o dom de carimbar tbm ..parabéns Re ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda eu carimbar com branco pra tu ver...
      hehehehe
      Aninda não cheguei lá amiga, obrigada

      Excluir
  6. Ficou maravilhosa esta mani Renatinha, show!!!
    Sou doida para fazer estas asas também, mas nunca consegui que o carimbo saísse inteiro.... mas a minha placa é de outra marca :(

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tenho essa outra tb rsrsrsrs, e tb não consegui carimbar de jeito nenhum fiquei muito frustada até que achei essa ai e com o preço irresistivel me joguei

      Excluir
  7. Reeeenataaa maravilhosaaa que ficou, amei amei!


    Noooossa eu tbm tenho um sonho de consmo por essa plaquinha que não é de Deus hehehehe

    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, também quero essa plaquinha!!!!!!
    Arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda d+++ quero usar a pena de pavão agora!!

      Excluir
  9. Essa plaquinha é diva demais!!!
    Também era meu sonho de consumo, mas paguei preço normal!!! Mimimi kkkkkkk
    Gzuis, não canso de babar nas suas unhas, mas não é inveja, é exemplo de superação! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Essa plaquinha é diva demais!!!
    Também era meu sonho de consumo, mas paguei preço normal!!! Mimimi kkkkkkk
    Gzuis, não canso de babar nas suas unhas, mas não é inveja, é exemplo de superação! !!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!