sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Primeiro

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje o post será curtinho tá.   rsrsrsrrsrs
Então, eu vim falar do meu primeiro importado, ah o primeiro, a gente nunca esquece né. O engraçado é que comprei ele e fui usar meses e meses depois, usei recentemente. Eu sempre testava e acabava desistindo e usava outro. Mas, quando usei, achei lindo de viver. Definir a cor que foi difícil (Bj Katy). O que acham, roxo com fundo azul, ou azul com fundo roxo?  rsrsrsrsrsrsrsr 



Aí está ele...


 Sem top coat



 Passion For Fashion - Essence


Com top coat

E o vidro é pequeno e fofo.
E vocês, qual foi o primeiro importado?





                                                                      "Força nas unhas meninas!"











10 comentários:

  1. Adorei a cor, acho que é roxo hsauhsuahsu sei la, o importante é que é lindo demais :D
    O meu primeiro importado foi um da Claire's que mudava de cor, na verdade gostei tanto que comprei 03 cores de uma vez shuhsuahsuahsau
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tamiris, tem uns esmaltes que é difícil definir a cor né. rsrsrsrs BJS!

      Excluir
  2. Bom dia Ritinha, meu primeiro importado foi um nabi magnético, só que nunca funcionou a meleca do magnético né, kkkkkkkk, tirando isso ele é lindo.
    Adorei essa cor, para mim está mais pra roxo, hahahahahhaahah

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mii, o primeiro a gente nunca esquece né. rsrsrsr
      BJS!

      Excluir
  3. Eu definiria a cor como Roxo com um tico de azul, eu curto mais os Roxos com tom rosado ou vinho, puxando pra majenta, mais este ai ta lindão eu desejei amigueee, meu primeiro importado deixa eu lembrar.... hummm menia eu não lembro, mais acho q foi um Boujoirs rRouge que comprei em um shopping, se não foi ele foram dois OPI o Ducht YJL OPI e o Gouda Gouda TS, depois disso viciei nos importados hahahaha

    ResponderExcluir
  4. O meu recado não saiu pq to no cel,
    E agora não vou digitar tudo de novo kkkkk
    Pra mim é azul!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo esse!
    Eu deixei pra ver depois e acabei esquecendo! Ainda bem q vc me marcou!
    Adorei esse Essence, ele é um esmalte indeciso, mas acho q tá mais pra roxo =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Suh, amei sua visita, venha sempre AS querida. BJS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!