domingo, 29 de setembro de 2013

Desafio 31 unhas - Day 1

Domingo também é dia de desafio!


Olá meninas coloridas e lindas. Tudo bem?
Como vocês sabem a Renatinha começou o desafio das 31 unhas ontem.
Faço das palavras dela a minha: Eu não vou prometer todo domingo, pode ser que eu fure alguns...
Mais o importante é começar não é?
Então, a Renata vai postar o desafio aos sábados e eu aos domingos, assim vocês ganham mais inspiração.
E quem quiser participar mande sua foto com nome completo, o nome do esmalte e marca para o nosso e-mail: contato.autoestimacolorida@outlook.com, que iremos mostrar sua foto na nossa Fan Page.

Eu escolhi um esmalte lindo de uma marca que ganhou meu coração desde a primeira vez que usei.

Day 1 - Unhas Vermelhas:

Esse lindo aí o Echarpe de Seda da Jade, coleção Special Glitz. Usei 3 camadas.









Aproveitei  para usar o adesivo lindo da Cor e Arte Películas, com o desenho da Betty Boop. Olha os detalhes gente, que coisa mais fofa ela é.






É isso meninas, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais...




"Força nas unhas!"

5 comentários:

  1. Uauuuuuu um arraso!
    Esse Jade é perfeitão, ta na minha listinha.
    Essas peliculas são um show a parte super combinou.

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é vermelho...deixa as mãos super femininas e sexys! Amooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! !!!
    Não tenho nenhum dessa coleção! !! :(
    Que adesivo mais fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. AMO vermelho, não uso tanto quanto gostaria, mas vermelho é sempre divo e combina com tudo, e os esmaltes da Jade são "oootêmos". A combinação com a pelicula fcou perfeita!!

    Bjss *-*

    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. armaria, eu comprei esse esmalte e nunca usei, vexame, hahahaha
    agora me diz, imagina essa Betty Boop ai nas minhas nano, hum? so ia caber a cabeça dela, e olhe lá, acho q so a cara, hahahahahahaha
    bjo, Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!