terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mix'n Match



Oieeeeeeeeeeeeeeeeee


Que bom que estou aqui de novo, amando isso tudo, gente.
Hoje eu vou mostrar pra vocês minha primeira tentativa de Mix'n Match, mas o que seria isso no mundo das unhas? É aquela manicure que mistura várias coisas na mesma esmaltação, pode ser mesmo tons de cores com desenhos e nail arts diferentes, acabamentos diferentes com mesma cor ou mesmo tom, enfim, use a criatividade. 
Fui procurar o significado real dessa palavra, e achei isso: misturar e combinar. Ou seja, você mistura, mas combinando.

Achei que não fosse conseguir fazer essa mani, mas como gosto muito de participar do desafio do grupo "E o Esmalte da Semana é..." , e com incentivo das meninas pra que eu fizesse, eu me joguei. Confesso que no começo estranhei, mas por fim, eu me rendi e amei. Principalmente que recebi vários elogios.   rsrsrsrsr

Vamos ao que realmente interessa, que são as fotos, fotos.












Os esmaltes usados foram:  o Sky Blue da Nabi, Nyx da Zoya, Beeanka da Penélope Luz e Marshmallow de Alfazema da Risqué. No dedo mindinho eu usei os adesivos da Unha Pintada.



                                                                             "Força nas unhas!"

18 comentários:

  1. Eu ainda preciso aprender a fazer uma combinação legal kkkkk...a sua ficou muito fofa e delicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com medo de fazer Mari, mas aí as meninas incentivaram e eu fiz. E gostei do resultado e recebi muitos elogios. Bjs!

      Excluir
  2. Tá linda a sua combinação, mas qdo eu fiz a mix n match eu nao gostei em mim =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suh. Tenta de novo amiga, com cores diferentes, eu também estranhei no começo, mas depois me rendi. Bjs!

      Excluir
  3. OMG que lindaaaaaaaaa Momô, amei a combinação e não tenho nenhum deste amo lilasss, como pode?
    Esse Nyx é perfeito tenho dúvida entre ele e o Steve, outra coisa como não elogiar? a Mani ficou perfeita o povo tem q elogiar mesmooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Momô, vindo de você com essas unhas lindas, fico feliz.

      Excluir
  4. Acertou em cheio Ritinha nas cores,olha amo esse tom.Nossa como por aqui ta dificil achar o da risque.bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores que vc usou, ficou muito linda :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda , adorei a combinação .
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná. Tô amando a visita de vocês, meninas. bjs!

      Excluir
  7. Ritinhaaa aah amiga amei amei!

    Ficou perfeita a sua mani ♥


    Beijoks
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai, que bom que gostou, fico feliz. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tintinha pode curtir um milhão de vezes?!
    Tá lindona!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiii Ritinha, vou tentar fazer uma qualquer dia desses, kkkkkkk
    Primeiro tenho que ter inspiração né.

    Arrasou, beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!