segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gemêas com adesivo

Olá meninas!!

Hoje vou falar de Adesivos.

Eu nunca tinha conseguido colocar  uma película na unha que ficasse apresentável, tudo acontecia: borrava, rasgava e eu sempre desistia. 
Até que rolou um concurso, e recebi as películas da Marcela Ciani, e finalmente consegui usar.

Eu me apaixonei, e o melhor ganhei na segunda votação em primeiro lugar, e entre os prêmios vou receber um monte delas e é claro mostrar aqui pra vocês.

Passado alguns dias, a Mayara da Cor e Arte Películas, pediu pelo face algumas meninas para modelo de unha, e me enviou 3 cartelas para experimentar e fotografar pra ela. 
As películas são do tipo que tem que colocar na água por alguns segundos, para desprender da cartela e usar. Confesso que apanhei muito, hahaha, mais peguei o jeito e gostei, e vou mostrar uma delas para vocês.

1 elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomodam muito mais....


A estampa

Escolhi o esmalte Oasis da nova coleção de Holográficos da Jade, e super curti o resultado. Comprei esse lindo na Maria Gastadeira.

Jade Oasis


Quem gosta de verde, tem que ter essa lindeza na coleção.




As películas Cor e Arte você encontra Aqui é só clicar .

Então eu pergunto foi bom para vocês?


17 comentários:

  1. this is beautiful! I do not always like nail art, but this looks very good on the hands!

    ResponderExcluir
  2. I love this mix.
    Thank you for visiting.

    ResponderExcluir
  3. COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FICOU, NHAAAAAAAAAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNN ELEFANTINHOOOOSSSSS

    Fosse na minha unha mal caberia unzinho, hauahuahauaha

    bjooooooooo
    Katy




    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  4. Amei Renataaa!!! Coisa mais linda!!!!!!!!!!!! Tbm com essas unhas lindas, nee!! rsrss bjuss

    ResponderExcluir
  5. Rezinha meu bem, amei ficou muito linda essa esmaltação!
    Colocou certiiiinho a película, amei amei!


    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Rê! Amei essas películas de por na água, duram bastante. Esse oasis da jade é uma lindeza!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza sua mani flor, adorei os adesivos e amei o jade (choro por não serem free)!
    Muito bom quando finalmente a gente consegue botar os adesivos né? Acho que eles são tão maravilhosos e nos permitem inúmeras, a sua ficou perfeita! Arrasou flor!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeiiii os elefantinhos, ficou lindo Rê!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. também não exagere acho q caberia uns dois hahaha

    ResponderExcluir
  10. ufa até que fim me acertei Fer

    ResponderExcluir
  11. Esse Jade é lindimais ja to a 3 dias com essa combinação e ta tudo intacto, vou tirar porque a fila tem q andar hahaha

    ResponderExcluir
  12. Realmente, acho q não serem free é o unico defeito deles hahaha
    #jade3free


    Com certeza ,eu ficava super chateada quando não conseguia.
    Obrigada Elaine eu amei vc aqui no AEC.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  13. te incomodou? pq 1 elefante incomoda muita gente... hahaha bjokas

    ResponderExcluir
  14. Foi ótimo pra mim!!!
    Amei o resultado final, ficou linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. verdade, um grande e um filhinho ne? hauahauaha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!