terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Miss Rôse

Olá minhas amadas!
Como estão? Eu vou bem , obrigada. Um pouquinho triste porque o bloguito tá devagar, meio paradinho, mas estou fazendo de tudo pra não deixar ele morrer.  

Hoje vou mostrar pra vocês mais um lindo que ganhei de niver, das minhas amigas lindas e maravilhosas.
Eu ainda não tinha nenhuma maçazinha, elas são um máximo né, realizaram vários desejos meus.
Esse o esmalte da Miss Rôse, a cor não tem nome e sim número, essa aí é 021. Verdinho lindo, não sou muito fã de verde nas unhas, mas desse aí eu gostei muito. Como boa viciada eu me jogo nas cores, afinal vai que cola. Nesse caso, colou.  rsrsrsrsrsr


Foto com flash, tirada a noite. A cor tá bem próximo do real.

021




Aqui foto tirada na luz natural.





Usei 3 camadas, a secagem até que foi boa. E uma camada de roxinho da Impala.





E o vidro, é uma graça.




Bom meninas, não me abandonem tá, venham sempre, comentem e não sumam.
BJS!


"Força nas unhas!"

5 comentários:

  1. Eu sou louca por uma maçazinha!

    Não sou fã de verde mais assim nesse tom eu gosto.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Olá.. adorei seu blog e estou seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho, se gostar siga tb... :)
    Que cor linda.. amei!
    beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312
    http://instagram.com/patryciacunha

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei a marca por acaso, e comprei um azul royal, ainda não experimentei. Nossa! fiquei encantada como o tom destes dois que usou, eu quero!!!!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita não desanime não! O seu Blog é bem legal e as suas unhas são lindas, adorei e já estou seguindo você!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito a cor, lindíssima.
    Tenho um da marca e adoro essa maçã kkkk


    Beijão

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!