sexta-feira, 4 de julho de 2014

The Uptown

Olá meninas!

Bom, como  algumas de vocês já sabem, eu estou com um novo formato de unhas, chamado de Coffin Nail. E estou amando.
Logo depois que lixei no novo formato, eu troquei de esmalte e queria usar algo baphônico, acho que consegui.
Aproveite e usei dois esmaltes que ainda não havia usado. Como base, usei o Denise da Foup. A cor é linda, mas na primeira camada não curti, arrastou um pouco, mas na segunda já ficou bom. Foi fácil de limpar e o brilho dele é muito bom.




Depois passei nada mais nada menos que o baphônico The Uptown, da Color Club, que comprei na Expo Unhas por R$ 7,20. Lembram? Eu falei aqui nesse post.
Esmalte Divo a R$ 7,20, é tudo de bom.





O The Uptown é um esmalte flocado, com base meio arroxeada e jelly. 
Essa foi a única foto que consegui mostrar mais de perto sem tirar o foco, pra vocês verem melhor como ele é.




Com certeza vou usá-lo de novo e fosquear, já vi na net ele fosqueado, coisa mais linda.




E então meninas, o que acharam?
Até mais...


"Força nas Unhas!"

4 comentários:

  1. adorei, que combinação mais linda


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais essa combinação, lindos lindos!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda! ^^
    Ainda não sei se gostei desse formato hahaha.


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que flocado mais lindo, Rita! Não acredito que pagou só isso por ele no Expo Unhas! Babei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!