sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DirtyBerry da Catrice

Oieeeeee meninas!

Como estão? Eu até que ando mais animadinha, graças ao meu bom Deus. Tentando relaxar mais, deixar as coisas correrem mais frouxas, sabe. Ouvindo mais músicas (me faz tão bem). E assim vamos levando. Temos que dar mais atenção pra nós mesmas. Não é isso?  rsrsrsrsrsrs

Então vamos a outra coisa que me faz muito feliz e que amo de paixão, esmaltessssssssssssss.
Hoje vou mostrar um esmalte que desejei por muito tempo, faz mais de 1 ano que vi ele em um blog e foi amor a primeira olhada.  kkkkk
Fiquei caidinha por ele, mas não achava em lugar nenhum. Até que em maio desse ano quando fui conhecer minhas amigas cariocas e a Anamaria (é assim mesmo que escreve o nome dela o Ana juntinho do Maria), me cedeu um pouco dele. Ownnnnnnnnnnnnn, muito amor, ela compartilhou comigo meu tão sonhado amor.
Como foi compartilhamento, logo não tenho ele no vidro original, então peguei na net essa imagem abaixo pra vocês verem como é ele no vidro.

Imagem tirada da net


É muito lindo, muito amor nesse pequeno vidro.


Foram duas camadas e nada de TC, só passei no anelar.

No anelar tentei fazer uma graça, mas não deu muito certo, a flor ficou meio tronxa.  rsrsrsrsrs

 Nessa foto eu usei um macro de um APP que baixei, legal que deu pra mostrar os micros brilhinhos dele.

                     

E aí meninas, é ou não é lindinho?

Até mais meninas. Bjs!




"Força nas Unhas!"

7 comentários:

  1. Gente, achei a cor e o acabamento lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, mesmo sendo bem sutil a holografia né?
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda, Ritinha! Ele é bem holo? Apaixonei no tom!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, não é holo não.Mas é lindo mesmo. Pq naquela foto que tirei de pertinho,apareceu bem os brilhinhos,mas não é holo. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte, Rita! Ele tem um leve efeito holo maravilhoso! Adorei o detalhe da florzinha! Que app é esse de macro???

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!