sexta-feira, 7 de novembro de 2014

DS Lapis

Olá meninas!

E dando continuidade ao lindo Novembro Azul (porque amo azul), hoje eu vou mostrar um lindo que ameiiiii.
É o DS Lapis da OPI.
A tempos queria um esmalte nesse tom, meio jeans e fosco, então, abalou. Arrasou esse lindo.
Usei duas camadas. E secou bem rapidinho.



No anelar usei o Victor da Foup, coleção Sparkling. Ele é sand e tem umas pintinhas pretas, achei fofo demais, mas puro não fica legal, então passei uma camada de esmalte branco cremoso e duas do Victor por cima. Aí ficou bom.

De pertinho pra vocês verem melhor.

Não satisfeita, carimbei o anelar com um desenho da plaquinha DRK-C. Carimbei com o próprio DS, mas não curti, é pouco pigmentado pra isso, então falhou um pouco  a carimbada, mas tava sem tempo pra refazer. Mas o resultado final não ficou tão ruim, a carimbada ficou parecendo azulejo português. 


E aí meninas, vocês também gostam de azul? Eu amooooo.
Até a próxima, se Deus quiser. BJS!


"Força nas Unhas!"

8 comentários:

  1. Que mani mais linda! O Lapis não acho tuuuuuuudo isso, mas é bonito. Já o Fout, acho muito fofo!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ritinha que lindezaaaa esses dois juntos
    Adorei a combinação
    bjokas

    mostrando
    as garras

    ResponderExcluir
  3. sabe que gostei mais do foup? haha mas o ds até que é bonito


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um escândalo, lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Rita adorei a combinação que vc fez do azul da OPI com o branquinho da Foup!!!!

    bela homenagem à campanha novembro azul!!!

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Se eu gosto de azul!? amo de paixão!!! Ficou linda sua mani, este DS é um espetáculo, arrasou no anelar.
    Quanto as caixinhas, eu gosto do lance de não saber o que vem, claro que nem tudo agrada. Já vinha insatisfeita com a Esmalteria, e este mês cancelo minha assinatura, só continuarei com a Marias do esmalte, que nem dá para comparar.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. o DS Lápis é tudo de bom!!! Sou doida por um.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!