sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ibiza


Ola meninas! Animadas para o carnaval?
Bom, eu sou evangélica, não curto nem um pouco o carnaval. Se eu pudesse viajaria pra um lugar bem tranquilo, porque aqui na minha city ferve nessa época. Mas, se vão curtir o carnaval, curtam com moderação. rsrsrsrs

Hoje vou mostrar pra vocês um lindo da coleção sand da Penélope Luz. Comprei ele porque vi na net e achei um tom de verde lindíssimo e diferente. Mas não dei sorte, o meu veio mais pro azul do que verde. snif snif


Tá que amo azul e mesmo ele não estando verde ainda assim é lindo, mas  queria muito no tom que vi no blog da PL. Poxa...

Foram duas camadas, que cobriram muito bem. Carimbei gêmeas com o Prateado da La Femme.


E mais uma vez usei a placona DRK Designer 1 XL.



E vocês meninas, compraram o Ibiza? O que acharam dele?
Até mais. Bjs!



"Força nas Unhas!"

3 comentários:

  1. Ai que lindão, fiquei apaixonadíssima.
    Amei a carimbada.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pelo o Ibiza, mas está sempre em falta quando quero comprar!! Arrasou na carimbada. Amo sands carimbados!

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, mas parece que ficou mais claro que as outras fotos que vi.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!