terça-feira, 10 de março de 2015

Viola Moderno

Olá meninas!
Fiquei em dívida com vocês semana passada, não postei dia nenhum, mas cá estou eu hoje. E vou mostrar mais um lindinho da Alfaparf. Eita nome complicado. rsrsrsrsrs
Ganhei esse lindo em um amigo oculto virtual, já tem um ano e só agora usei. Por isso dei um tempo nas compras de esmaltes, preciso usar os que tenho. Porque, né... kkkkkk
Difícil é mostrar a cor exata dele, mas nessa foto foi o mais próximo que consegui.

Foram duas camadas que cobriram bem, foi fácil de esmaltar. Só achei meio chatinho pra limpar os cantinhos.

Usei uma camada de extra brilho da Ideal.

Eu achei a cor dele uma mistura de roxo com vinho. Será que tô "loka".  rsrsrsrsrsr

No anelar usei essa película que achei linda, ganhei ela de brinde em uma das minhas últimas compras na net (já há algum tempinho).

Gosto bastante da marca, boa consistência, cores bonitas. Quem não tem pode investir.
Até mais, amorecas. 
Beijokas!




"Força nas Unhas!"

5 comentários:

  1. Esse roxo mesmo comum, é bem bonito! Adorei a combinação com a película!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super amei a cor é perfeita, bjkas aa não podia esquecer seu cantinho é lindo http://garotafucada.blogspot.com.br/ https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!