terça-feira, 21 de abril de 2015

Beleza Rara

Olá meninas! Animadas para o feriado?
Bom, como eu estou no momento, só ralando em casa mesmo, tô nem aí pro feriado. mimimi
Mas vamos "azunhas", pra dar uma animada. Uhulllllll
O esmaltinho que vou mostrar hoje eu trouxe da BF do ano passado. É o Beleza Rara da Ellen Gold. Tô boba como é lindo. Sempre via na net e achava bonito, mas pessoalmente, é bem mais. Tirei dezenas de fotos, mas não teve jeito de captar a cor real. A mais próxima foi dessa foto logo abaixo. Tirei na luz artificial, natural, no sol, com flash, sem flash. Aff!!!
Oh tom difícil de fotografar. Na luz artificial e com flash, foi a que ficou mais parecida.

 Beleza Rara


Fiz unhas gêmeas com o glitter da DNA, o Iron. Gente, vem mega carregado de glitter no pincel, nem precisava de duas camadas.


Eu usei duas camadas do Beleza Rara e na gêmeas mais duas do Iron e finalizei com o extra brilho da Ideal. 
Uma foto desfocadinha pra vocês verem o brilho do Iron.

Então por hoje é só meninas. Lembram que falei em um outro post que logo logo eu teria uma novidade pra mostrar? Então, chegouuuuuuuuuuuu. Iupiiiiiiiiiiiiiii.
Devo mostrar no próximo post, até lá. Bjs!






"Força nas Unhas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!