sexta-feira, 5 de junho de 2015

Catavento

Olá meninas! 
Como estão? Espero que todas bem.
Nossa, não creio que eu estou a quase um mês sem postar. Mas olhem, teve motivos, viu. Foram muitas emoções e problemas também. Vida que segue. Em relação as emoções, vou contar aqui para vocês, que meu bebezão que acabou de completar 18 aninhos, me deu de presente de dia das mães a notícia que serei vovó. Imaginem como não fiquei, né. A mãe do bebê está de 3 meses. Ai meu Deus, filho criado trabalho dobrado. Mas, vamos que vamos. Agora é curtir. Vou contando as novidades da gravidez aqui pra vocês. Eu acho que será um menino, Lucas, eu que escolhi o nome. Pelo menos posso me gabar em ser uma vovó sarada. kkkkkkk
Vamos ao que interessa? Unhasssssssssssssss.
Hoje vou mostrar um vermelhinho básico da coleção antiga da Impala, Nuvens de Cor. Um vermelho cremoso, comum, mas bem bonitinho.


Ralo, isso não é novidade nos esmaltes da marca. Mas, até que fechou bem com duas camadas. Fácil de limpar e durou bem nas unhas. Está sem TC, brilho todo dele.


Então, por hoje é só pessoal. Até mais. 
Bjs!



"Força nas Unhas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!