sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Laki

Oieeee meninas!

Como foram de Natal? O meu foi tranquilo.
E as manis de Natal, fizeram algo especial, diferente? Bom, as que fiz mostrei aqui pra vocês, né.  rsrsrsr
Então vamos a mais uma mani.
Hoje vou  mostrar pra vocês o Laki da M Moiselle, ele é um fosco lindo.
Fotos...



 Laki - M Moiselle






Ele é um pink lindíssimo. Foi bem chatinho de passar, a primeira camada não fica nada legal, mas na segunda já conserta. E no anelar usei um adesivo da Pink Print, por cima da base mesmo. Mas, não gostei, por cima do branco fica bem melhor, mas tava sem tempo de retirar e colocar de novo, então foi assim mesmo. rsrsrsrsr



Terça Feira que vem, se Deus quiser, venho com a mani para o Ano Novo, aguardem.
Até mais meninas!
Beijocas!



"Força nas Unhas!"

3 comentários:

  1. Eu fui de vermelho e dourado! Adoro, rs!
    Que pena que é chato de passar, é lindo!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fui de vermelho e dourado! Adoro, rs!
    Que pena que é chato de passar, é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de usar fosco mais este das M Moiselle são perfeitos! Essa cor é linda e com TC fica um abuso!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!