terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Make Him Mine

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tudo bem com vocês?
Eu vou bem, obrigada.

Hoje não vai ter o "ganhei da Mandi". Vou dar um tempinho pra ela coitada, deve tá de saco de cheio de ouvir o nome dela.   rsrsrsrr   Quem mandou ser tão querida. Bj Mandi. <3

Hoje eu vou de OPI, eu também não falo "O P ai " não Helô, falo "OPIiiiiiii".  rsrsrsrsrsr
Fiquei quase o mês todo de novembro usando azul e tons escuros, então me deu uma vontade repentina de usar algo mais claro, mas, tinha que ser "Bapho", então escolhi esse lindo.


Essa foto eu tirei na luz artificial, a cor não ficou real.





 Make Him Mine



Essa eu tirei na luz natural, a cor ficou bem parecida, é meio salmom ou salmão. Há controvérsias.  rsrsrsr











Fiquei apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nesse lindo. Aff!

Até mais, meninas.



"Força nas Unhas!"

11 comentários:

  1. é lindo mesmo
    super bapho


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os brilhinhos! arrasou.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU AMEEEEEEEEEEIIIIIIIII, MINDÁÁÁÁÁÁ!!!!
    Vc deveria usar mais essas cores, ficam super bem no seu tom de pele.
    Bjo, Katy
    Nanonails

    ResponderExcluir
  4. coisa linda ese sand! ameeei! *-*

    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio! corre a participa!]

    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que nude mais lindo, Opi sempre arrassa nas texturas e cores! Adorei

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  6. Mandou bem, amiga! Muito lindooooo...

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Deixei passar por achar que seria sem graça!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir
  8. Eu simplismente me apaixonei por este esmalte , ja entrou pra listinha concordo com a Katy esse tom ficou lindo em vc!

    ResponderExcluir
  9. eu ri com o O P ai kkkkkkkkk

    achei lindo esse esmalte.. eu estou alucinada nos sands, preciso parar de comprar todos que eu vejo uahauahuah

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo nas suas unhas Titinhaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!