sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DL 162

Oieeeeeeeee
Como estão meninas? Eu vou bem, obrigada.
Hoje, eu vou mostrar para vocês um esmalte baphônico, que causa guerras entre as viciadas, sim porque achar essa marca aqui no Brasil tá muiiito, mas muiiito difícil mesmo, tá pior que animal em extinção.  kkkkkk
Quando as amigas avisaram que tinha disponível em uma loja on  line, não pensei duas vezes, corri e comprei, quis nem saber.  rsrsrrs
É Dance Legend, esmalte Russo, lindo, maravilhoso. 
Vamos ao lindo...

DL Thermo  162. Nessa foto está sem TC. Não curti ele sem TC não.




Usei 3 camadas e demorou um pouco pra secar.




Aqui está com uma camada de TC. Gostei mais assim.



Ele é um esmalte térmico, se esfria os dedos, o esmalte vai escurecendo, então o ideal é usar no inverno. Mas, eu não ia esperar pra usar ele só no inverno né.  rsrsrrs
O máximo que consegui foi isso aí da foto, colocando as mãos na água, até enfiei na geladeira, mas o tempo que tirava pra fotografar já sumia, também tá um calor infernal aqui.



Agora eu  quero muito o Thermo Trio 1, ai é lindooooooo!

Então é isso meninas, até a próxima se Deus permitir.
Bjs!




"Força nas unhas!"

6 comentários:

  1. Que cor mais linda, adorei o efeito
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo as meninas falando muito desse esmalte térmico, mas me falta dinheiro pra comprá-lo.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dele com top coat! Bem lindinho!

    Acho esses efeitos tão legais! Mas uma vez comprei um que era para trocar de cor no sol e não aconteceu nada... :(

    Beijos,

    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  4. Ele é tão lindo , sou por um!!!
    Ficou lindo nas suas unhas!!!


    BjoooO


    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo este DL!
    Eu comprei dois termos mas como aqui é puro calor, desapeguei!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Amei....agora eu terei um...estou super ansiosa para usar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!