sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lua Fina Flor

Olá meus amores!

Vamos a mais uma mani, essa eu usei no fim de ano.
Não postei aqui antes, porque como disse em um post anterior, correria lascada. 
Mas agora vamos vê-la.

Esse é o Lua da Fina Flor, gliter lindo e 3D.




Olha que lindo. Usei duas camadas.




O Lua tem um irmão chamado Sol, também 3D, mas esse eu não comprei, coloquei a foto aqui pra quem não conhece.



Aí que usei  duas camadas do lindíssimo Snowflake da PL, por cima do Lua, a Renata já mostrou ele aqui. E uma camada de roxinho da Impala.




E olhem o anel também com o Snowflake. 




Espero que tenham gostado. Até mais!!!!!
Bjs!!!



"Força nas unhas!"

3 comentários:

  1. Nossa, mas ele é muito lindo!!!

    Pena que eu não encontro essa marca por aqui.

    Bjim …



    Blog Usei
    Hoje
    |
    FanPage
    |
    Instagram
    | Twitter

    ResponderExcluir
  2. E aí que vc acha que tem uma amiga e ela te acaba com essa lindeza!!! Kkkkkk
    Que lindooooooooooooo!!!!!!
    Não tenho o Snowflake!!! :(
    Bjks
    Shirley

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Sol, me arrependi de não ter comprado o Lua!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    Sorteio

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!