quinta-feira, 5 de junho de 2014

Day 13 - Desafio 31

Oii!!!

Tudo bem?

Hoje eu estou me sentindo péssima, fiz a primeira aula de Zumba e fiquei 1 hora na esteira antes. Pense em uma mulher toda dolorida!!!

Vou conseguir ficar gostosa, por favor, por favor e por favor!!!

Bora continuar com o desafio? Sorte a minha que fiz essa mani a um tempinho atras e ficou esquecida, quebrei a unha do de do médio e, ela sumiu sem me dar a chance de consertá-la.





Bora ver?


Day 13: Animal Print





Usei o Touch it, que ganhei da Marize eu, vi este esmalte no blog da Penélope Luz e me apaixonei, na filha única usei película da Unha Pintada.





O que eu mais gostei neste esmalte é a delicadeza do efeito sand, você usa e pensa quero a coleção todinha!!!!!!!!!!! A cor eu defini como um Dourado/nude huahuahuahua.







Então, é isso um maravilhoso final de semana para todas, e um beijo especial pro meu filhote Kevin, que já esta ficando rapazinho e hoje completa 8 aninhos! 

Parabéns Filho!!!

17 comentários:

  1. Que dourado mais lindo! Sou doida por ele! A mani ficou muito fofa! ^^
    Ah, parabéns para o seu filhote!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esmaltes de efeito sand, Renata! Essas da Jéssica são mesmo bonitos e chiques! Adorei a combinação com a película! Sou louca pra fazer aulas de zumba! Parabéns pro filho!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Como pode tanta perfeição assim?

    Parece que está com ouro nas unhas.

    Amei

    Beijinhos da Jana

    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo! e ficou super elegante nas unhas.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeei esse esmalte!!! Pelo que percebi ele não é aquele super douradão!!


    Beijos


    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. que lindeza
    amei o esmalte e o adesivo


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaaaaaa!!! Que mani mais linda!!!
    Promete que se for desapegar vc me avisa??? Que lindoooooooooo!!!
    Bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/06/unhas-para-malevola.html

    ResponderExcluir
  8. Eu amei também Pathy!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Vale muito a pena, gostei adoro dançar!
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Verdade Janaina, já quero usar de novo!

    ResponderExcluir
  11. não é , da a impressão que estou de nude rsrsrs
    Amei

    ResponderExcluir
  12. Nunca, rsrsrs
    Por dois motivos 1 eu ameiii loucamente e 2 foi presente da Marize!

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa, fiquei apaixonadíssima,.
    Que resultado mais incrível... Ameeeeeei
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!