sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inspiração para o Dia dos Namorados

Olá meninas!

Quase 22:00 H e eu aqui escrevendo pra vocês, pra não deixar o bloguito sem post. Mega cansada e doida pra me jogar embaixo do chuveiro. Mas, preciso mostrar minha mani de inspiração pro dia dos namorados.
Usei o lindinho da OPI, o The Impossible, que faz parte do Mini Kit da Mariah Carey.
Sand é muito amor e esse é lindo.



The Impossible - OPI


Foram 3 camadas, ele tá bem ralinho. A secagem foi boa.




No anelar um adesivo da Sarah Películas, muitos corações.




Até a próxima meninas e tenham um feliz Dia dos Namorados.
Muito amor nos corações.
BJS!


"Força nas Unhas!"






5 comentários:

  1. Uauuu eu amei essas películas de coraXaum fofas e fofas!!!
    Eu tinha esse mini ai, comprei em um desapego e dei de presente pra uma amiga nem usei!
    Sabe que to me arrependendo tão lindinho!


    Tenha um maravilhoso final de semana, tire um tempinho pra descansar vai fazer um churrasquinho que tal?

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de mani, Rita! Adorei!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. demais esse esmalte
    adorei o adesivo


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo, bem romântico, eu adorei!
    Beijão

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!