sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bafafá da Mohda


Oieeeee!

Vamos de rosa hoje, dando continuidade ao Outubro Rosa.
Eu usei esse lindo da Mohda, o Bafafá. Lindo, uma cor maravilhosa, um brilho incrível, sim, está sem extra brilho e nem TC, esse brilho digno é todo dele.



Essa foto eu tirei na luz natural, olha que brilho, choqueiiiiiiiii.


A consistência dele é mara, o pincel é tudo de bom, esse esmalte é demais, em todos os sentidos. A secagem foi rápida.

Aí resolvi testar a tatoo de unha que ganhei de brinde no stand da marca lá na Beauty Fair. Bom, eu curti a tatoo, é fácil de aplicar, ficou uma graça. Mas, na minha opinião tem um ponto negativo: como o papel que vem abaixo  da tatoo é bem grossinho  e branco, a gente fica sem visão do desenho abaixo, quando você vira para colocar na unha, aí acontece que fica sem aplicar em um pedaço porque não deu pra ver onde  estava aplicando. Não sei se seria possível um outro tipo de papel que nos desse a visão do desenho na hora da aplicação, mas com certeza seria bem melhor. Fora isso, eu gostei. Por cima da tatoo uma camada de extra brilho da Ideal.

Até a próxima, esmaltadas.
Bjs!





"Força nas Unhas!"

6 comentários:

  1. A mani ficou bem bonita, Rita! O brilho dele está demais, babei!
    Ainda não usei a tattoo que eu ganhei, mas quero ver se terei o mesmo problema.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei demais esse bafafa, e que brilho hein
    também não testei a tatoo que ganhei


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um rosa super perfeito, a cor está mesmo muito show!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ritinha esse Bafafá ficou linda na sua unha, com a tatoo ficou uma graça!!!
    Concordo com você em relação à tatoo. Não vejo como fazer uma tatoo sem o papel, por que precisa umedecer a base para ela soltar, mas se ela fosse um pouco mais grossa daria para soltarmos do papel e aplicar na unha, né???
    Bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/10/beauty-fair-2014-starvie.html

    ResponderExcluir
  5. A cor dele é perfeita!! Realmente eu sinto um pouco de dificuldade para aplicar a Tattoo deles, mas acho super prático.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Rita que esmalte lindo!!!!!

    e que brilho.....

    adorei a tatoo

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!