sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Crowd Surf da Ruby Wing

Oi meninas!

E está acabando o mês de outubro e com ele a campanha do Outubro Rosa. E pra fechar com chave de ouro, eu trago um esmalte lindo.
É o Crowd Surf da Rubi Wing. Lindo pessoalmente, mas pegar a cor dele na foto, nem por nada se consegue. rsrsrsrsrsr
Ele seca meio fosco e é meio chatinho de esmaltar. No anelar passei um branco, Francesinha da Ellen Gold e esponjei com o Crowd Surf e o Sexy da Colorama.




Aí carimbei o anelar com uma estampa da DRK-C e passei uma camada de TC da Ideal.

Essa foto foi tirada na luz direta (artificial), nem de longe mostra a cor real dele, é um magenta puxando pro roxo, coisa "marlinda".



Esse  esmalte muda a cor quando exposto ao sol. Como mostra na etiqueta.


Aqui uma foto dele no sol. Nem assim a cor real aparece.

Na luz natural. Eu amei a cor.

Então é isso meninas e que venha o Novembro Azul, amo, amo azul, vou me deleitar.  kkkkkkk
Bjs!




"Força nas Unhas!"





6 comentários:

  1. Bonito ele, mas não me atraiu huauhahua. Adorei a carimbada! ^^

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não fiquei tão encantada com a cor, mas é bonita
    também quero o novembro azul kkk


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo esses esmaltes que mudam de cor no sol, Rita! Esse tom é mesmo lindão, fechou o outubro rosa com chave de ouro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Rita adorei a foto sob luz direta do sol!!!!!

    ficou demais!!!!

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Prefiro com top coat, e que lindo o anelar!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!