terça-feira, 4 de março de 2014

Carter


Oi meninas!
Animadas para o carnaval? Eu detesto carnaval. 
Mas, vamos falar de um esmalte que é o desejo de muitas ou quase todas as viciadas de plantão. Os esmaltes sands da Zoya são disputadíssimos, a tapa.  rsrsrsrsr
Mas, posso falar? Não me apaixonei por esse aí não. Ah, sei lá esperava mais dele, é minha opinião, ele é lindo, mas não morri de amores como morri pelos outros. Eu achei ele mais gliter que sand. Tô "loka"?  kkkkk
É o Carter da Zoya, coleção Pixie Dust.

Essa foto eu tirei com flash, mas a cor ainda não ficou fiel.

 Carter


Essa eu tirei sem flash. Foram duas camadas bem passadas.




Aqui uma foto desfocada para ver melhor os brilhos e isso ele faz muito bem, brilha que só.




Aí resolvi passa TC no anelar.




E vocês, já possuem o Carter? O que acharam?
Até mais meus amores. 
BJS!




"Força nas unhas!"



11 comentários:

  1. Que pena que você não AMOU, porque pelas fotos eu me apaixonei s2
    Que lindo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Monica. Você sabe né, entre nós viciadas tem dessas coisas, a gente olha se apaixona e dps agarra ódio, ou vice versa. rsrsrsrs
    Mas, darei outra chance pra ele.
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Carter e amei ele, mas o dia que fui lavar a cabeça ele desbotou horrores!!! :(
    Vai desapegar??? A mulherada vai disputa-lo a tapas!!! kkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  4. É o desejo da mulherada esse Zoya!

    Pena você não ter curtido tanto né? Eu acho ele divino!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo mesmo. Não tenho só ouvi falar kkkkkkk

    bjsss


    iariodasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu comprei um mais ainda não chegou, não vejo a hora de te-lo em minhas unhas! *-* Lindoo
    beijoos


    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  7. LIndo demais... adorei....

    http://esmaltando100parar.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312
    http://instagram.com/patryciacunha

    ResponderExcluir
  8. Jossana. rsrsrsr
    Jo, cliquei aí pra visitar seu blog, mas deu uma mensagem de blog não encontrado.

    ResponderExcluir
  9. Também não gosto da festa... só da folga mesmo! kkkkkkkk
    Comrpei o carter mas ainda não usei, acho lindo de paixão!! Tem bastante gliter mesmo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Perfeição esse esmalte! Vc conseguiu captar todo o brilho dele!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte


    Louca Por Trocas E Desapegos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!