terça-feira, 25 de março de 2014

Luau de Praia - Dote


Olá minhas lindas!
Como estão? Eu vou bem, obrigada.

O esmalte que vou mostrar hoje, já apareceu por aqui, ele faz parte da coleção Dote Toque de Areia. A Renata fez swatches deles aqui.
Mas o foco hoje nem é o esmalte e sim a película de corujinha. Ownnnnnnnn
Foi a primeira vez que usei películas feitas por mim, sim caseiras e fui eu quem fez. 











Mas, falando no esmalte, eu gostei bastante da coleção. Usei duas camadas generosas. E olha como brilha no sol.






E então meninas, o que acharam das minhas películas? Vão aparecer mais por aqui.  rsrsrsrsr






E aí meninas, gostaram?
BJS!




"Força nas Unhas!"



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAI QUE LINDO
    Eu amei, que película mais fofinha s2
    COMO FAZ? hihjihihiihihih


    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adoro os texturizados da Dote!

    Gostei do seu adesivo!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Que amor de unhas.

    Adorei o efeito do esmalte prata.

    Beijinhos...

    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  4. Esta coleção da dote tá lindona, amei todos que vi por aí...
    Parabéns pela película flor, ficou linda!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo, tenho e amoo! e a película ficou super legal, parabéns!!
    beijoos


    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q legal ! Ficou linda ! Amoro corujas hehehe.

    Tb já fiz películas... dá um orgulho né :)

    Só não faço mais pq minha impressora tá toda entupida :(

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  7. Super lindinha sua película ♥

    Sou louca por um desses texturizados Dote.

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!