sexta-feira, 14 de março de 2014

Falling Star - Barielle

Bom dia!
Que o dia seja maravilhoso e iluminado e o fim de semana melhor ainda.

O esmalte de hoje é o único que tenho dessa marca, ganhei da minha amiga e sócia Renathenha. Saudades de ver você por aqui amiga, volta logo.
Vou dizer pra vocês o que achei dele e sei que corro o risco de apanhar.  rsrsrsrsrs
Achei sem brilho e esses glitters cor de cobre (há quem diga que é vermelho, mas não consigo ver vermelho) não me agradaram muito, mas o tom de azul eu gostei. 
E descobri que ele é o sonho de muitas viciadas.


Foram duas camadas dele.









Aí como achei ele meio sem gracinha, resolvi dar um "up" com nada mais nada menos que o lindíssimo Midas da Penélope Luz (1 camada)



Bem melhor com o midas, aí vi vantagem e tirei várias fotos.



Uma foto bem pertinho pra verem os detalhes.


Como eu "adooooooogo" uma frescurinha nas unhas, coloquei uma pedrinha em cada uma e 1 camada de roxinho da Impala (tô viciada nesse TC). Tirei o esmalte no quarto dia, ele estava intacto e as pedrinhas também, mesmo fazendo todos os afazeres domésticos.




Até a próxima minhas lindas!


"Força nas Unhas!"

3 comentários:

  1. Que lindão esse esmalte e esse UP que deu ficou show!!
    beijoos


    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Toque de Midas deu o up que faltava. Ficou lindíssimo!! Nunca usei essas pedrinhas nas unhas acho que não conseguiria sossegar e arrancaria nos dentes!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. tambem ja usei esse barielle e e confesso que nao gostei muito dele
    fica baço :/
    não gostei nada quando usei
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!