quinta-feira, 22 de maio de 2014

Desafio Day 11


Sumi...
Ainda não fui demitida daqui, então to de volta.
É que empaquei no desafio eu, fiz 6 unhas de bolinha hahaha, nada ficou como eu queria então vai assim mesmo bora pro desafio?




Day 11: Unha Petit Pois (Bolinhas)



Esmalte da vez Blueberry, Hello Kitty da Hits e nas gêmeas usei Películas da Ritinha.







Essa Película é muito fofa e acabou que minha filha e, sogra colocaram também. A foto é de celular mais ta ai a prova.
Desafio familiar é muito amor.





Ufa desafio cumprido capitão!!


4 comentários:

  1. adorei esse azul, ainda mais com esse adesivo


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa que película mais fofa! Super curti!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha a mãozinha da filhota! Eu amei a mani, ficou super linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo muito fofa a combinação deste azul com as películas.

    Bjos,



    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!