sexta-feira, 23 de maio de 2014

Expo Unhas

Olá meninas. 
Hoje não tem desafio, tem é muita foto de uma exposição que fui no Rio de Janeiro e aconteceu entre os dias 03 e 05 de maio. Bora lá? Ver fotinhassssss
A feira foi mais voltada para a estética e beleza, mas no piso superior eles fizeram a Expo Unhas. Não foi a loucura que eu espera, mas curti muito.





Aqui sou eu e minha amiga Roberta Necho do blog O Mundinho de Tatá.
Beijo Tintinha.



Tinha que ter um cartaz da coleção da Gio Antonelli.  rsrsrsrsr 


Quem quer uma maçazinha aí?


Os homens arrasando na feira, esmaltando as unhas da mulherada.


Viu? Olha outro aí.


E olha que lindeza que ele fez nas unhas da garota aí, a Tatá pirou no rosa.  kkk



Essa era a lojinha que estava vendendo os esmaltes.



Aqui foi um senhor que emprestou as unhas dele para a esposa testar os esmaltes. Muito legal.



Nem estamos felizes.


Minhas humildes comprinhas. Até que fui contida. essa vaquinha aí foi a Julie que me deu de presente, é um cofrinho. A Ju, é a da direita. Gente, compramos Color club a R$ 7,20. 

Mas, o bom mesmo foi conhecer pessoalmente minhas amigas cariocas. Da esquerda para a direita: A Roberta (Tatá), Anamaria (Aninha), euzinha e a Julie (Ju). Meninas, amei de montão conhecer vocês, já estou morrendo de saudades. Loviu tudinhas.  rsrsrsrrs    Fazendo coração de Luan Santana.




Espero que tenham curtido o post de hoje.
Bjs!


"Força nas Unhas!"

3 comentários:

  1. adorooo essas feiras


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia que deve ter sido! Invejei, Color Club a R$7,20!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga essas feira é tudo de bom
    bom final de semana venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!