segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sarah Películas


Oi galerinha!!!

Então hoje, vou furar fila de post pra mostrar uma combinação que amei.
Era pra seguir com o desafio, porém uma certa cabocla me presenteou com milhares de películas, estou viciada "nessicaraí".

A cabocla? Ritinha Bananinha...Não é por nada, simplesmente ela me surpreendeu com tanta perfeição estão do jeitinho que eu gosto. 

Usei o Big Universo Seja Singular, que ganhei de presente de aniversário das amigas do Esmalte da semana é, grupo que me acolheu de coração "minha casinha". Por falar nisso, você já me deu  parabéns?O Seja Singular, é um rosa/cereja (não consegui identificar), ele tem efeito glass effect.


Sarah Películas


Lindeza


BU Seja Singular
Quando vi este esmalte lembrei logo desta película, apostei e ganhei..






 Olha como fica certinha, tem como não amar?






Obrigada meninas,

Até já..




5 comentários:

  1. A combinação ficou bem bacana, mas não fui com a cara dessa película não. :/


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a combinação ficou linda, a película é linda!

    beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Bela esmaltada flor, bem bonita a película, é tão bom quando fica perfeitinha assim.


    Bjos,



    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn amiga, ficou tão lindo. Vc arrasa na aplicação da película. Ameiiiiiiiiiiiii. A esmaltação tá linda.

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que lindo que ficou.
    Amei o resultado, essa combinação ficou lindíssima!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!