terça-feira, 16 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 - 1ª Parte

Olá meninas.
Como estão?
Senta que hoje o post é grande. Mas vou procurar não escrever muito, será mais fotos mesmo. Ok?
Então meninas, esse ano realizei mais alguns sonhos, tudo em volta dessa feira. Fui a Beauty Fair, conheci várias meninas de um grupo de esmaltes que participo, meninas que fazem parte do meu dia a dia e que a maioria delas viraram amigas. E voei de avião pela primeira vez, primeira vez em Sampa. Uhullllll
Como podem ver foi um final de semana bem agitado e cheio de emoções. Não dá pra falar da feira em um só post, então esse é apenas o primeiro. E olha que não consegui ver quase nada, mas também porque o real motivo dessa feira esse ano, pra mim, foi conhecer minhas amadas esmaltadas.   rsrsrsrsrs
O último post será dedicado as minhas amigas. 





Entrada da feira. Ali começou a aventura.  kkkk


Euzinhaaaaaaa.    rsrsrsrs

 Estand da Alfarparf. Nesse eu não consegui ir. mimimi



Estand da Mohda, nesse eu fui. E ganhei brinde.  







Coleção da Flávia Alessandra e são 7 free, muito bom né.


Coleção Yummy Colors. Os sucessos dos docinhos e guloseimas em uma releitura suave, feminina e delicada, porém com cores repletas de modernidade e discreta ousadia e ainda o glamour do Glitter na versão Free.



Coleção POP. Extrovertida e Hiper colorida! Uma viagem psicodélica que resgata cores e efeitos, brilhos e estilos, comportamento e atitudes nas cores.





Tatuagens para unhas.





Top Coat Cobertura Vitrificada, Secante Express (promete secar rapidamente), não consegui esse danado pra comprar, foi muito disputado. E o Top Coat Cobertura Fosca.



Cremes para mãos, cotovelos e calcanhares e também para pernas e pés. Amo um creminho. Ainda não tive oportunidade de usar, mas adoraria experimentar.


Esse foi o brinde que ganhei no Stand da Mohda.


O conteúdo do brinde. Uma curiosidade: o primeiro esmalte que vi na net e desejei com força, foi dessa marca, o Instant da Mohda, isso a uns 2 anos e meio atrás mais ou menos, quando meu vício começou. E como aqui não vende a marca, deu trabalho consegui, mas conseguiiiiii.   kkkkkk
Assim que experimentar os esmaltes, conto aqui.



Por hoje é só meninas, mas logo, logo tem mais post sobre a Beauty Fair. 
Bjs!


"Força nas Unhas!"

5 comentários:

  1. O atendimento na Mohda foi excelente. Aliás, é sempre muito bom!
    As coleções lançadas estão fofas! ^^

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito poder ir pelo menos uma vez na BF. Bem legal as novidades da marca. Que brinde bacana! É tão bom quando sonhamos com um esmalte, e finalmente conseguimos...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. a Moha arrasa, a Marcela é sempre uma fofa explicando tudo né?


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Mohda veio com muitas novidades! Todas as blogueiras estão elogiando!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o atendimento do stand da Mohda, ai se todos fossem assim!!!



    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!