terça-feira, 30 de setembro de 2014

Snow In Love - Serum 5

Oláaaaaaaaa, chegueiiiii.
Como estão esmaltadas lindas?

Vamos direto e reto ao ponto, porque o lindo de hoje é de babar na tela. Uiiiiiiiii. Coisa linda.
É o Snow In Love da Serum 5.  Foi esmaltar e me apaixonar, fiquei de queixo caído com ele, muito lindo. Foram 3 camadas. No Anelar Sarah Películas.
 Snow In Love




Aí no dedão uma florzinha azul pra dar um charme. E testei pela primeira vez o extra brilho da Ideal, ameiiiiiiiii. Bom demais, recomendo.



Olha que esmalte mais lindo. Aí a noite quando fui dormir, descobri que brilha no escuro. Achei que só brilhasse na luz negra, mas não. Fiquei igual a uma criança brincando com as mãos.   rsrsrsrsrsr


Podem investir nele que vale a pena, viu.
Até mais meninas. 
BJS!



"Força nas Unhas!"

11 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Rita, tira uma foto dele brilhando no escuro! *_*

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. onde você comprou? nunca vi ele haha
    adorei a cor, muito linda


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei na SOS Esmatólatras, Mél.

    ResponderExcluir
  4. Pathy, eu até tentei,mas não ficou legal. Não tenho uma boa máquina. rsrsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Rita do céu, que esmalte lindo e ainda brilha no escuro?????
    amei....
    nota 10
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaai Ritaa nossa amei ese esmaltee!
    Esse é um azul que entraria p a minha coleção de preferidos hehehe

    Beeijos

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê. Entrou pra minha lista de preferidos amiga, ele é lindão mesmo. Bj!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!