sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sexy

Olá minhas amadas esmaltadas.
Tudo bem?
Desculpem que semana passada o bloguito ficou sem post, mas como todas vocês sabem, eu estou postando sozinha no blog, então fica difícil, afinal tenho uma vida paralela ao mundo das unhas, né.  rsrsrsrrsrs
E semana passada, eu estava ajeitando tudo para a tão sonhada viagem para Beauty Fair. Uhulllllll
Semana que vem tem post contando tudo. Ok?
Então, vamos ao lindinho de hoje. Quando bati o olho nesse verdinho, fiquei apaixonada, ele tem um tom lindo. 


Sexy


Cobriu super bem com 2 camadas. E passei 1 camada do roxinho da Ideal.



Não é todo tom de verde que gosto pra esmalte, mas esse eu ameiiiii.


E o único que tenho dessa marca, gostei bastante da qualidade, pincel bom. E como ainda não sou boa no carimbo, aproveitei para treinar um pouquinho, usei a placa DRK-C.


Por hoje é só meninas. Fiquem ligadas que semana que vem tem post falando da Beauty Fair.
Bjs!





"Força nas Unhas!"

5 comentários:

  1. Adoro esse tom de verde Ritinha! Amei a carimbada!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor Rita!!!!

    então somos duas, pq também não sou muito boa no carimbo, kkk

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse esmalte muito lindo
    ficou linda a carimbada


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse Lorrac é um fofo, achei a cor linda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. O Sexy é lindo mesmo! Eu tenho e adoro ele!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!