segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Maça

Oie Coloridas!!

Agora eu to mais contentinha com as unhas, ja começo a querer cuidar, amar e exibir kkkk
A algum tempo atrás encontrei aqui na minha cidade as maças da Miss Rosê, imagina minha alegria? Trouxe duas delas pra mim, e estou apaixonada com a qualidade delas quero mais!

Hoje vou mostrar o 018, roxo com uma pegada azul, quando vi na prateleira foi amor a primeira vista, paguei R$ 7,90.

A aplicação é tranquila e não precisou de TC, o brilho é todo dele.












Depois de curtir este lindo, lembrei que tinha q fazer a mani da gincana LTD, essa semana é Tape Mani então aproveitei para enfeitar o pavão huahuahua.






E ai gostaram?

5 comentários:

  1. Amei essa maçã. E que brilho Re. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que unha lindaaaaaaaaaa, amei demais esta cor!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo as unhas, o esmalte e esse vidrinho fofofooooooo

    ResponderExcluir
  4. Te falei pra não desanimar, não importa o tamanho, o q importa é q estão sempre bem cuidadas, vc arrasa nas fotos, e nem estão tão pequenas, como eu te falei, esse tamanho em mim é enooooooorrrrrmeeeeeeeeeeeee, hauahuahaa
    Eu nem gosto de azul, nem roxo, mas to doidona por uma maçãzinha dessaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Posso dizer q eu gostei mais sem nail art? roxo com dourado é muito para minha pessoa neutra, hauahauahuahaa, mas em vc ta tudo lindo.
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  5. Eu tô a loka atrás dessas maçãs, acho lindas as cores e as embalagens. Essa cor é linda demais, ficou perfeita. E tô com a Katy, não desanime com unhas mais curtas, as minhas por exemplo não chegam a este tamanho :) bjs


    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!