quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween ou Dia das Bruxas

Oi gente!! 

Dia 31 de Outubro é mundialmente conhecido como "O dia das Bruxas ou Halloween".
A festa acontece geralmente em países como Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. 
Na verdade a festa de Halloween é como se fosse "O dia de finados", eles comemoram na noite de hoje com crianças e adolescentes fantasiadas, indo de casa em casa e dizendo "Trick or treat" "travessuras ou doces".

 Eu gostaria muito de participar, deve ser muito legal!





Fiz 3 manis inspiradas no Halloween e vou mostrar para vocês, senta e chora huahua, é engraçado que a gente imagina a mani de um jeito e quando vamos executar sai tudo muito diferente do planejado, mais quem liga?





Essa aqui em baixo de fantasminha só tenho uma foto que fiz semana passada pro LTD, pro post de Halloween.




E ai curtiram? Happy Halloween pra vocês!!

7 comentários:

  1. ah curti as três, mas a primeira foi minha favorita haha


    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas, gostei mais da primeira tb. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Comigo também é assim, imagino uma coisa, quando vou fazer, sai outra um tanto diferente kkkk
    As três ficaram lindíssimas, mas amei de paixão a primeira!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Você fez tres e eu não consegui fazer nenhuma kkkk...fica pro próximo ano!

    ResponderExcluir
  5. Amei as manis!!!!
    Muito legal essas manis temáticas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaiiiiiinnnnnnnn, q fofinhaaaaaaaaaaaassssssss!!!!!!!!
    E se eu disser q a q mais gostei foi a laranja? me deixa! ficou tão lindaaaaaaaaaaaaaaaa, eu super amei o jogo de cores, e como sempre, esmaltação lindaaaaaaaaaaa
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiinda que ficou essa de abóbora!
    Amei muito!
    Acho até que vou copiar hein?!!
    Beijoooooooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com/2013/11/poas-coloridos.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!