quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Desafio 31 - Day 4

Oie moçada!!!

Bora pra mais um desafio?




Mais não ia ser todo sábado? sim mudei me deixa.

Pode ser que volte, por enquanto vou fazer na quinta, não estou dando conta de 3 postagens por semana.

Day 4: Unhas Verdes.

Escolhi uma Mix' Match Teal, não gostei muito do resultado, acho que ainda estou me adaptando ao novo comprimento das minhas unhas, eu sou assim me apego a tudo e sofro com mudanças.

Vou dizer o que usei, por ordem de dedinhos ok? Usei branco pra carimbo da La femme como base e fiz bolinhas com o boleador, usando o Saint George da A-england e esmalte branco, no próximo dedo usei dois esmaltes uma camada de Liberty, e uma do Solange ambos da Zoya, e resultou em um teal lindo, curti!
Na terceira unha usei o Saint George carimbado com branco da La femme e a placa DRK-A, no polegar e no mindinho usei o Saint George puro.












E ai bora pro próximo desafio?


5 comentários:

  1. ah eu gostei tanto
    achei que ficou super combinadinho


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muuuuuuuuuuuuito do seu mix, achei que ficou super harmônico e esta cor é lindíssima!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Re! Acredita que meu Saint George ta na faveta a quase um ano? Tenho que usar esse lindinho. Adorei o comprimento das suas unhas, aliás elas ficam lindas de qualquer tamanho. Um arraso!

    ResponderExcluir
  4. Que mix' match mais lindooooooo guria!

    Ficou um arraso =)

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu curti pra caramba, ficou demais. BJS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!