terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vidros Diferentes

Oieeeeeeeee

Olha eu aqui com mais um post pra vocês minhas amigas esmaltadas.
Hoje vamos falar de vidros de esmaltes diferentes. 
Gente, faz 1 ano e meio mais ou menos que eu comecei nesse vício fazendo eu mesma minhas unhas. Então, antes disso qualquer vidro que fugisse daquele padrão da Colorama, Risqué, Impala, etc; pra mim era diferente (e ainda é).  rsrsrsrsrsrs
Já comprei esmaltes só por causa do vidro. Quem nunca? Vejo o vidro lindo e fofo, não tem a cor que quero, resultado: compro outra cor só por causa do vidro. Algumas cores nem vou usar no dia a dia.
Eu sei que pra muitas meninas que vão passar por aqui, os vidros não será novidade, mas talvez pra outras sim, assim como era pra mim.


Vou começar com vidro fofo em formato de Ursinho e com uma coroa cheia de coraçãozinhos, o Crown Bear - 612, é um glitter bem bonitinho. 

 Crown Bear - 612



 De base usei o Cosmopolitan da Colorama, usei o Crown Bear só no anelar.


Cosmopolitan - Colorama




É ou não uma fofura esse vidro? Fofo...




 Então, gostaram? Espero que sim. Vai aparecer mais vidros diferentes, ok.






"Força nas unhas!"



17 comentários:

  1. Tb adoro vidros diferentes, Rita. Esse de ursinho ainda me falta, achei as cores comuns demais, mas ainda pego um p/ mim.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro vidrinhos diferentes...pena que muitos destes sejam made in China ou Coréia e fico com medo de me dar alguma alergia. O ursinho é um amor mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oie Caminie. Somos um bando de viciadas mesmo né. Volte sempre aqui, amei sua visita. BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma, amo vidrinhos diferentes, são tão fofos. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Lindo vidrinho muito fofo *-*
    E a mani ficou linda também!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei Ritinha, não tenho nenhum dessa marca.......
    Arrasou nas zunhas......


    Beijos


    Micha

    ResponderExcluir
  7. Super fofinho mesmo este vidrinho *-----*

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho esse vidrinho.

    Oi flor, tem sorteio no meu blog e ficaria muito feliz com sua participação!

    sorteiefb.com.br/tab/promocao/261741

    Beijinhoas

    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho ursinho mimimimi
    o vidrinho é muito fofo eu amo vidrinho diferente!

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro um vidrinho diferente, mas ainda não tenho nenhum de ursinho. Uma fofura :)
    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita Pâm. BJS!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Daniela, vidrinhos diferentes são sempre bem vindos né. BJS!

    ResponderExcluir
  13. Coisas de viciadas né Re. BJ!

    ResponderExcluir
  14. eu amooooooooooooooooo vidrinhos diferentes, aiiiinnn, muito amor, mas eu tenho peninha de usar, tenho 3 ursinhos e nunca usei nenhum, hauahuahaa
    bjooooooo, Katy

    Visite Nanonails







    ResponderExcluir
  15. eu tbm não tenho esse de ursinhooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!