domingo, 20 de outubro de 2013

Desafio 31 unhas - Day 3

Olá!
Vamos dar continuidade ao desafio?
Unhas Amarelas.



O bonitão que vou mostrar já apareceu aqui, mas em um swatches, agora vamos dar atenção só a ele.

O Amarelo Fabuloso da coleção Fantastic Glitters da L'Apogée.
Perdoem os glitters nos dedos, mas com azunhas molhadas foi difícil pra tirar, depois retirei com a ajuda de uma escovinha.




Pode não parecer, mas é amarelo.  rsrsrsrsrrs



Até mais meninas. BJS!



"Força nas unhas!"

7 comentários:

  1. É lindo mesmo... Só não acho que seja amarelo.. kkkkkkkkkkkkk

    Maaas.. Se quem fabricou diz que é né?

    Unhas liindas amore ♥

    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Rita vc viu que ficou diferente do meu? acredito que vc tenha passado 3 camadas né, eu fiz diferente passei uma camada de amarelo por baixo aquele da impala anos 60 esqueci o nome agora e depois só mais 1 do lapogee, ai ficou mais fininho depois experimenta pra vc ver . bom dia e bom domingo ..bj

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo, usei ele no desafio dazunha amarelas!!!
    E olha que não sou fã de amarelo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou diferente sim Dany, o seu ficou amarelo. rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não sou, mas curti esse Shiicória. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Verde que te quero verde!! Para mim não é amarelo não, mas é lindo de qualquer jeito!! O meu já vem a caminho iuhu!!
    Bj

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!