sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Desafio 31 - Day 5

Oieeee esmaltadas!
Como estão?
Vamos para mais uma etapa do desafio 31 unhas?
E aproveitando claro, para abrir o Novembro Azul. Depois do Outubro Rosa, que alertou a mulher sobre o câncer de mama, agora é o Novembro Azul, que chama a atenção dos homens para os riscos  da próstata. O homem ainda tem muito preconceito contra o exame que detecta o câncer.
E chama atenção também para o diabetes.

Se a Roberta Necho Tintinha, fez a festa em outubro, eu vou fazer agora em novembro. rsrsrsrsrrs







Bora ou vamo?  rsrsrrsrsr





Desafio 31 - Unha Azul
E o escolhido foi o Hard Rock da Jade, coleção Metal Shine.









Secou super rápido e esse brilho maravilhoso é todo dele.




Até a próxima meninas. Bjs!




"Força nas Unhas!"

9 comentários:

  1. Como sempre arrasando heeein?

    Esse Jade é perfeito *-*

    Bjinhos;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Ritinha eu amei! E olha q não curto metalico mais ja to desejando esse e o nude!

    ResponderExcluir
  3. Obrigaduuuuuuu Jé, vc que é um amor. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não Re, mas ele é lindão.

    ResponderExcluir
  5. Gzuix, e agora? azul, tome azul na cabeça, eu sinto muito mas não vou me jogar nessa azulância toda não, ja basta q postei azul hoje la no Nano, acho q usarei so os bigodes [na unha] hauahauahauaha
    Eu não vou mentir, eu não curto esse tipo de azul, Ritinha, vou elogiar as unhonas enormes, pode? auahauaha
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é divino!
    Vendo esse desafio, fiquei pensando até em aderir... faz tempo que não participo de desafios...
    Beijinhos e bom final de semana!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda esse azul! !!
    Essa coleção da Jade está diva e não tenho nenhum!!!
    Invejei!!! Kkkkk
    Bjjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!