quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desafio 31 - Day 8

Oi Coloridas!!
Tudo certinho?

Comigo esta tudo bem, estou cada dia mais linda!

Bora por o desafio em dia?
Pra quem não conhece o desafio, 31 unhas.


Confesso que esse desafio foi dificílimo, porque eu praticamente não tenho esmalte metálico, só tenho um dourado e um prata da up colors, que uso pra carimbar, esse acabamento nunca me chamou atenção, e eu odeio em cor escura. 

Day 7: Unhas Metálicas

Esmaltes usados Chromado Dourado e Prata da Up Colors.








Essas bolinhas na filha unica, são adesivos q ganhei da minha vizinha adolescente, ela sabe da minha paixão então tudo q é relacionado a unha ela lembra de mim, e sempre me presenteia, é uma mini cartela com pontinhos prateados, veio um circulo deles.

Tchau tchau!


15 comentários:

  1. Vou tentar achar um metalico aqui...tambem nao sou fã, mas tenho visto umas fotos de metalicos fosqueados e estou quase gostando hihihi...ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. ficou bem bonita sua combinação
    eu gosto dos metálicos mas não dos que marcam pincel hehe


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua combinação flor...

    Metálico tbm nao me encanta muito, rsrsrs

    A nao ser justamente pra carimbar ;)

    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  4. Adorei Renata, lindo esse Up Prateado, eu tenho uma certa quedinha por esmaltes cromados e prateados!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  5. Que mani linda Rê!!!
    Não sei se gostou, mas ficou lindona!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Tem metálicos lindos! Gostei da combinação, e da criatividade na decoração.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Como sua unha é linda. Amei.
    Não curto muito esmalte prateado, mas gostei de sua criatividade com a filha única.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É verdade metalico fosco fica muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb não me abraça?
    huahuahua

    ResponderExcluir
  10. Menina até q gostei do prata vou tentar usar qq dia

    ResponderExcluir
  11. eu não curti muito pro dia a dia mais quem sabe pra ir num baladinha?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!