quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Compartilhamento dos Sonhos

Oie!!
Hoje era pra eu ter feito o desafio, mais eu não consegui porque ganhei um mega presente de natal.
A minha querida amiga, que conheci nesse mundinho virtual, só que dei tanta sorte que ela mora bem pertinho e tive a imensa oportunidade de conhece-la pessoalmente e me apaixonar de cara.
A Marize realizou varios sonhos de consumo, assim de uma vez!
Vou mostrar o que ganhei em uma fotinha.


Tava super em dúvida do que usar primeiro, até que ela me disse "Usa o Chyna", meu desejo mais desejado hahaha. Então eu obedeci né, gente ela compartilhou comigo eu mal pude acreditar nisso eu agora tenho Chyna da Zoya!!!


Exatamente eu também ganhei uma Peel Off  Peripera, cataploft...
Usei uma camada de peel off e 2 de Chyna, meu dedo ainda continua tostadinho e em recuperação então não reparem minha pereba.




Eu quero mostrar um por um aqui, então vai ter muito eu ganhei da Marize por ai, hahaha ela é tão detalhista que me deu disquinhos de unha, e disse pra você mostrar esmaltinho no blog posso com isso?

Beijokas apaixonadas até semana que vem.


10 comentários:

  1. Sabia que ficaria lindo nas suas unhas! Só prefisa ter cuidado com a peel off, porque as vezes ela apronta umas kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Que amoooor hein *-*

    Quanta coisa linda.. Quero ver tudo msm :P

    E esse Zoya é um arraso né?

    Amei demais !!!

    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo
    é meu sonho de consumo tb... aliás, um deles né... kkkk
    Aproveite seus mimos...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo *-*
    Você ganhou o Touch it da Jessica que sou alucinadaaa *-*
    O Chyna ficou perfeito nas suas unhas. Queria muito tbm shuah Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, feliz por vc, muito bom realizar sonho esmaltistico. Vc merece. E a Marih é um amor de pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaa, a Marize é uma linda mesmo!!!
    Suas unhas ficaram maravilhosas com este esmaltinho dyvo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Que presentão hein guria!!! Cheio de coisa linda.

    Adorei a escolha do Chyna, super lindo esse esmalte Rê.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que amiga bacana você tem heim?

    Amei os mimos, este sand que você escolheu está lindo.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é muito perfeito Renatinha, esperando chegar o meu!!! Beijão

    ResponderExcluir
  10. A Marize é um doce, Re!

    Escolheu muito bem! Esse esmalte é uma perdição!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!