quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Reflexões da Idade Nova!

Oi meninas, ontem (19/11) foi meu aniversário... E sempre quando é meu aniversário gosto de fazer reflexões e gostaria de compartilhar a idéia com vocês...

Quando chega o aniversário, eu gosto de pensar assim, se tenho 23 anos, gosto de pensar em 23 coisas que já marcaram minha vida! Ou seja, a cada ano, tenho que fazer pelo menos uma coisa que marque a minha existência. E como é bom chegar o aniversário e saber que naquele determinado ano você fez não só uma, mais duas, três, dez ou vinte coisas que fizeram valer a existência...

Neste ano, uma das coisas que mais me marcaram foi ter ajudado um cego a atravessar a rua! Sim! Eu estava passando de moto numa rua movimentada da minha cidade e havia um cego esperando para atravessar. Eu parei tudo, desci e ajudei! E isso foi bom demais... Me fez acreditar que o mundo não está perdido não! Que ainda existe bondade e esperança! Porque se não fosse a esperança de ter uma pessoa pra ajudar o cego não sairia mais na rua... E assim por diante!

Fico feliz de compartilhar essa data com vocês, e poder mostrar qual foi a unha escolhida para esta data especial pra mim <3

Esmalte Catavento - Coleção Nuvens de Cor Impala
Glitter Hits - 368


"O vermelho é a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, , força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima."

AUTO-ESTIMA! Hoje a minha auto-estima é colorida! Vida todos nós, e que na nossa vida tenhamos mais motivos pra sorrir do que pra chorar, mais coisas pra se orgulhar do que pra se entristecer!

Beijos e até a próxima ;)



6 comentários:

  1. parabéns atrasado
    bela combinação que escolheu


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa mani está muito linda! !!
    Parabéns a você mais uma vez, não só pelo aniversário, mas por não desistir e fazer a sua parte para um mundo melhor!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu niver flor, gostei muito desta forma de refletir sobre o ano... vou fazer também....
    Parabéns pelo bela atitude ao ajudar o cego, principalmente porque vc teve que parar, descer e fazê-lo né? Parabéns mesmo!!!
    Adorei sua mani, lindíssima!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida! Amei a mani!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/arabella-zoya.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida!

    Linda mani!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/arabella-zoya.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!