segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cajá manga

Olá queridas!!

Hoje vou mostrar um amarelinho que curto muito, não tenho muitos amarelos pra ser mais exata 3,  todos em tons pastel .
Eu amo esse esmalte, juro. O único problema é ele ser ralo pra caramba tipo acima de 3 camadas pra fechar a cor, em compensação seca super rapidinho e não fica grosseiro.

Prazer, Cajá Manga da Impala.





Depois de 2 dias eu quis brincar com ele e usei uma película linda, amo o Bob Esponja.



Não ficou uma graça?

Bom é isso, bjokas.

11 comentários:

  1. é foto antiga Ritinha huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata que amarelinho mais lindo!!
    Eu amei sua esmaltada.
    Beijos já seguindo aqui!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo o bob haha
    é impala = é ralo, infelizmente né


    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas estão ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMES Renataaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Mito lindas *-*

    www.juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI este amarelo flor, vou providenciar um já!
    Amei a película, muito linda e divertida!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Ficaram perfeitas!!

    Estou seguindo seu blog, retribui??
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito amarelo mas a película ficou show!

    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua mani, eu tinha este amarelo e dei pra uma amiga não curti em mim.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  9. Eu acho tão lindinho amarelo na sua mão, tb não tenho muitos, acho chato pra limpar os cantinhos, sei la, não curto usar, mas esse ta muito fofo em vc.
    E preciso dizer, prefiro ele sem desenho, eu adoro usar esmalte sem nada, mania minha, huhauaahaa
    Bjo, Katy
    Nanonails

    ResponderExcluir
  10. Você ficou muito bem de amarelo, Re! Amei essa película! Coisa mais fofa!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!