quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desafio 31- Day 6

Hoje atrasei um pouquinho, mais ja cheguei!
E ai? Animadas para o final de semana?

Bora tocar o desafio?



Day 6: Unhas Violetas.

A estrela de hoje:



Ellen Gold Burquesinha, quando li Violeta para o desafio não tive dúvida.
Este esmalte é especial pra mim ganhei de aniversário da Shirley Diniz então é meu xodó.

E nas unhas...





Na filha única carimbei com o Burguesinha sobre uma base incolor, e finalizei com uma Tap e 2 camadas de TC da Ideal.




Achei que o burguesinha ficou claro na carimbada, acho q teria q fazer com esmalte pra carimbo mesmo ou usar película, mais quero repetir.





Peço desculpas pelas fotos cortadas, é que queimei o dedo indicador, não esta nada agradável de olhar, amanhã tem o desafio da Rita, espero por todas aqui novamente.


Tenha um maravilhoso fim de semana.


6 comentários:

  1. Ficou muito linda sua mani flor, adorei!!
    O desenho do anelar ficou um tiquinho apagado, mas eu achei muito fofo e delicado!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda, só pra variar um pouquinho...meu burguesinha ficou rosa, acredita? E nem cheguei a usar mimimi...

    ResponderExcluir
  3. o burguesinha é perfeito
    lindas unhas


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaa!!!
    O Burguesinha é tudo de bom e a mani ficou demais!!!
    Talvez o desenho seja raso, às vezes um desenho mais profundo ele escureça um pouco mais, mas ficou lindona!!!!
    Fico feliz que tenha gostado do "pisenti". <3
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que rosa pra você não é problema né Marize!!!! Kkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Mai o povo me infernizando e dizendo q nao postei violeta, vem tu e posta azul e a ritinha posta lilás e ninguem reclama, olhe, sei nao, SAPOHA TA AZUL NA FOTOOOOOOO!!!!
    Pena q o esquema da carimbada não funfou, mas vou dizer q eu acho é bom, pq tu pegou a mani q eu ia fazer e fez antes de mim, miséra, foi castigo, hauahauhauaha
    Brincadeira, ficou massa, pena q saiu clarinho, acho q vc teria q carimbar com algo mais forte.
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!