segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Desafio 31 - Day 7

Opaaaaaa!!

Como foi o feriadão?
O meu foi muito gostoso, eu e minha família passeamos muito!
Praia, parques, shopping, e até visitar aquela tiazinha esquecida sabe? hahaha
Coisa que a tempos eu não fazia, amei.

Bora pro desafio? Eu to ficando pra trás.



Day 7: Unhas em Preto e Branco.



Para esta mani, usei o Soilitarie da OPI, um sand delicado, fininho e acabamento perfeito!
Eu to apaixonada por ele beijo Marize, e nas gêmeas, usei uma camada do francesinha da Ellen Gold e adesivos da Cor e Arte Películas, e pra terminar usei uma bolinha preta da Pueen. 






Missão cumprida? 

Beijo grande!

12 comentários:

  1. Lindo, amei. Parece neve esse OPI. Chiquérrimo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Arrasando, Renata! Muito lindo este Opi...

    ResponderExcluir
  3. Acho este solitaire mais que perfeito!
    Amei de paixão tuas unhas unhas, maravilhosas!!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. uma pena você não poder ver minha reação ao ver sua esmaltada haha
    mas eu ameeei, ameei


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que mani linda, pensei que fosse carimbo!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como é lindo esse Opi! Pensei que o adesivo fosse uma carimbada!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ritinha vc não tem noção!!
    Se eu fosse casar com certeza esse seria o escolhido nunca vi nada igual

    ResponderExcluir
  8. obrigada Mah!!
    Vc é a responsável..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!