quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EU VOLTEEEEEEEI

Oi meninas, tudo bem?!
Primeiramente desculpem pelo sumiço! Como algumas até sabem eu estava de FÉRIAS, curtindo praia, sol, calor, enfim, tudo isso que meu BRASIL tem pra me oferecer! E fiquei sim um pouco sumida! E minha vida estava muito corrida!

MAS AGORA EU VOLTEEI! E VOCÊS VÃO TER QUE ME AGUENTAR, rs!

Depois de 10 dias sem esmaltar as unhas vir mostrar para vocês o que eu escolhi para hoje! Olhem só:


Sim, eu estou um pouco sem criatividade, e está de noite eu limpei o indicador igual meu nariz (não me julguem!)... Mas o que interessa na combinação de hoje são os esmaltinhos usados! Vou mostrar para vocês!


ALFAPARF - BLUE VIOLET
LAPOGEE - PAETE
IMPALA - DIÁRIO DE VIAGEM

Separadamente... O esmalte novo da Impala é lindo! Aliás, toda coleção Califórnia é uma fofura e eu particularmente amo as coleções com cor e jeitinho de verão! É um lilás cremoso, muito tranquilo de passar!
O glitter da Lapogee, ficou bem bonitinho, mas eu acho que ele poderia arrastar menos na hora de passar e ter mais glitters na composição, mas o resultado final é positivo!

E o minha nova marca favorita e queridinha ALFAPARF! Confesso que já uso os produtos para o cabelo e amo demais, e o esmalte me surpreendeu muito positivamente, com uma camada ele já ficou perfeito, a segunda é só para fechar a cor! Simplesmente perfeito e a secagem foi ULTRA-RÁPIDA! Enfim, paixão define.

E agora, uma #DICA, minha base queridinha do momento, TCHAN TCHAN TCHAN


Estou usando e abusando da MIRACLE NAIL THICKENER da Sally Hansen, e eu estou amando, minhas unhas estão MUITO duras e fortes, já estou usando faz 1 mês, fui pra praia, fiquei muito tempo na água (o que enfraquece as bonitas) e não quebrou nenhuma, felicidade define.

Acho que por hoje é só, espero que semana que vem eu tenha novidades!

Um beijo e um cheiro, até a próxima!


6 comentários:

  1. linda a combinação que escolheu pra voltar


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte Diário de Viagem. Seja Bem revinda Ma. bj!

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta, Marcela!
    Onde q vc tava sem criatividade? ta loka? eu esmalto tudo com uma cor só e ainda me acho criativa, hauahauahuaha
    Vou ali tomar um eletrochoque, pq eu gostei desse azul, socorro, hauahaua
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os esmaltes, quero comprar pra mim esse Alfaparf aqui na minha cidade está vendendo graças a Deus, tenho dois glitters desta coleção da l'apogee, este que vc uso está lindo.

    Adorei a mani.

    Beijoss

    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  5. Ameyyyy adoro tons roxosos voltou em grande estilo tava com saudades

    ResponderExcluir
  6. E voltou com estilo!

    Está lindo!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!