segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Late Cão Densado

Oie!

Faz carinha de Segunda pra mim?
Nada disso bora animar fez as unhas ontem?
Sim ou sim? 

Eu adoro a não cor nude, uso muito é essencial para mim, um coringa, principalmente quando faço alguma merda. 

Essa semana me queimei com gordura quente, adivinha onde? No indicador da mão esquerda, fiquei com uma bolha enorme e dolorida de uns 2 cm, então eu tive q rebolar pra tirar fotinha e não mostrar meu dedo horrível, mesmo assim uma parte mais light apareceu, to perdoada?  

Vou mostrar um Indie criado pela KK, o nome é Late Cão Densado, um tom de nude que eu curto tem cor de leite condensado mesmo, com glitters pequenos de cor prata e, o acabamento é Sand.

Ficou assim com duas camadinhas.



Dai, que eu amo sand carimbado e .....




Usei para carimbar, plaquinha Gals GA34, e o Trinity e super curti!




O Vidrinho é tão lindo, é meu primeiro Indie feito pela KK, super adorei quero mais. 




Bjokas e até quinta! Foi bom pra você?

14 comentários:

  1. lindo esse indie da KK
    acho que ela colocou a alma nele porque ficou divino
    também adoro nudes mas nunca encontrei um que desse certo mesmo em mim


    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Re, ficou demais. Você sabe que eu não curto esmalte cor de dedo né, mas concordo que é um coringa. E sendo sand e carimbado, nooooossa ficou lindo. Arrasou amiga. Bju!

    ResponderExcluir
  3. Que sand bonito!!!! E sua carimbada ficou óptima!! Gostei muito, está de parabéns Re!!

    ResponderExcluir
  4. Aim... que coisa marlindaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que texturizado mais fofo do mundo Re, amei demais!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu, ficou divooooo Renathenha, bjocas

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo... Adorei o carimbo tb!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltação. Combinou demais com seu tom de pele e a carimbada ficou perfeita sobre ele...

    ResponderExcluir
  8. COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA!!!
    Toda fez que eu vejo alguém carimbando com o trinity me dá uma invejaaaa...
    Amei!

    ResponderExcluir
  9. Essa Renata tá cada dia mais abusante...ficou lindao o nude carimbado. Grazadeus tenho esse Trinity pra usar nas carimbadas. Fica perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Tambem adoro nudes! E essa coleção pro-suipa é muito amor!!! Ficou lindo! Nem reparei seu dedo queimadinho rsss

    Beijinhos

    http://meninices.net/unhas/deixa-chover-passe-nati

    ResponderExcluir
  11. AI Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    Ameeeiiiiiiiii!!!!! Nunca carimbei sand, to lenta? hauahauahauaa
    Eu comprei esse, mas ainda não chegou, coisa mais amada, agora to mais doidona ainda pra q chegue logooooo.
    Bjo, Katy
    Nanonails | Toda segunda estou no Oh My!

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo,Re! A carimbada está ótima! Nem vi a queimadura, rebolou muito bem, rs!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeiii esse Late Cão Densado!!!
    Como faz agora que você adoçou meu bico????
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    A carimbada ficou show como sempre! !!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!