segunda-feira, 14 de abril de 2014

Butterfly

Olá!!!

Hoje era para eu continuar com o desafio, porém ainda não consegui fazer a mani de bolinhas, ja tentei por duas vezes e não me agradou :(

Então,  usei um esmalte semana passada e fiquei encantada o nome dele é  Butterfly, indie feito pela Diva Penélope Luz. Faz parte da coleção primavera/verão de 2013/2014 com 10 cores lindíssimas.

Butterfly tem glitters rosa e turquesa em uma base com pigmento dourado, brilha muitooooooo! Eu achei super interessante,  ela inovou  nas coleções de fim de ano e me fez desejar muitos.




Fiz as gemêas com adesivo Unha Pintada, que virei fã a algum tempo! Falta agora eu experimentar Sarah Películas rsrsrs




Usei como base o Patins da Impala e finalizei com TC da impala!




O melhor de tudo é que a fórmula é 3 free, apesar de não ser alérgica gosto disso, de certa forma me sinto mais protegida.

E a dona Ritinha me presenteou com o Anel de Butterfly qse tive um siricutico!!!!



Amei o presente de paixão!

Então por hoje é só tomara que eu consiga fazer o desafio, vou por as fotos da manis FAIL pra vcs não acharem que é frescura minha rsrs.


6 comentários:

  1. Que linda que ficou a mani! A estampa desse adesivo é linda também!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaa a mani de hoje, amei!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Os adesivos parecem uma plaquinha que eu tenho da apipila.. muito legal esse desenho neh? adorei o esmalte e ficou muito show... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Esse Butterfly é indo demais!!!
    Amei quando usei e quero repeti-lo!!!
    Quer um anel da PL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Renathenha, sua mani ficou linda demais!!!
    bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, que esmaltação maisssssssssssssss linda!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!