terça-feira, 8 de abril de 2014

Sou Ciumenta - Fina Flor

Olá!!!!
E aí meninas, tudo na santa paz? Espero que sim.
Estou na correria, mas vim aqui mostrar pra vocês um esmalte que tirou meu fôlego. Fazia tempo que não esmaltava as unhas e ficava babando.
O esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli está deixando as viciadas de plantão malucas. E eu como sou "loka" num azul, tratei de encontrar um bem parecido, enquanto não consigo o meu Frio na Barriga. É o Sou Ciumenta da Fina Flor, um esmaltinho antigo de uma coleção de 2011. 
Segundo muitas das nossas amigas blogueiras, esse seria o mais parecido e pelas comparações na net também achei.
Não tem o ditado popular que diz: "Quem não tem cão, caça com gato."   kkkkk



Sou Ciumenta



Foram 3 camadas, mas se vocês passarem duas com pincel bem carregado fica ótimo também. Coisa mais lindaaaaaaaaa.
E outra coisa que me deixou mais apaixonada além da cor, foi o fato de ser super fácil de limpar os cantos, muito fácil mesmo, o que sabemos que é difícil pra esses tons de esmalte né. Vamos ver como será pra tirar, pois ainda estou com ele, mas conto pra vocês em outro post, pode deixar.





Ele seca meio fosco, mas nada que um TC não resolva. No anelar usei uma película da Sarah Películas. (Sarah é minha princesa), películas By Rita Paes, vocês vão cansar de ver minhas películas por aqui, não briguem comigo.   rsrsrsrsrsrsrsrsr




É isso meninas, se não estão conseguindo o tal Frio na Barriga, corram para pelo menos conseguir um Sou Ciumenta. Vocês vão fica babando...
Beijocas no coração!





"Força nas Unhas!"

4 comentários:

  1. Pra mim é mais fácil conseguir um Hits que um Fina Flor, por aqui não vende em lugar nenhum... =(
    Eu amei a cor, amo azul e esse tom especialmente, mas como já falei, o que me deixou apaixonada mesmo foi a película. Coisa mais linda..

    ResponderExcluir
  2. Oi Sii, você aqui minha loira, quanta honra. Venha mais vezes. Bom saber que gostou da película. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAI que lindo
    Eu amei demais, ficou perfeito
    Gostei muito do esmalte E da película!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!