quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coral da Avon

Oi gente!!!

Hoje vou mostrar, o Coral Fashion da linha pro+ da Avon, to encantada por este esmalte.

O brilho é fantástico, secagem, cobertura e a cor tudo muito perfeito. 

Sobre a durabilidade não resisti e com dois dias me vi  descascando uma unha no dente (fiquei com ódio de mim).


Coral Fashion - Avon


Ele é 4 Free, sem formadeído, tolueno, dbp e resina tosilamida. Então alérgicas se joguem.



Coral









Por hoje é só, tenham um maravilhoso final de semana!


6 comentários:

  1. Linda cor. .. eu comprei alguns e chegaram essa semana... vou usar... bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tom, a cor do verão!!!
    Minha consultora Avon ainda não encomendou os meus, por isso que é ruim ter a consultora como mãe nessas horas kkkkkkk
    Lindão Rê, bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, eu comprei um da coleção mas não veio, acredita? que raaaaiva
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindo o tom, amei a esmaltação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, Rê...fiquei desejando aki...só achei meio salgadinho o preço..rsrs.
    beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!