sexta-feira, 11 de abril de 2014

Desafio 31 - Day 10

Bom dia meninas!
Estou eu aqui atrasadinha, mas vim assim mesmo, não gosto de ver o bloguito sem postagem por muito tempo, fico triste, então vim atrasada mas vim. rsrsrsrsrsrs
Vamos continuar com o desafio (tentar pelo menos).
Lembram do desafio 31 unhas né? 


Estamos no desafio de número 10, Unhas Gradiente.





Pra fazer essa mani eu usei o Sou Ciumenta da Fina Flor (base), o Noite Quente e o Horizonte Azul, ambos da Colorama.






Lembram da mani do post passado? Aqui, aquele azul lindão, genérico do Frio na Barriga, então eu aproveitei essa mani pra fazer o desafio. Eu não curti o resultado, acho que vocês merecem ver coisa melhor, mas mesmo eu não gostando, essa mani fez sucesso entre a mulherada que viu de perto.





E claro, na filha única não podia faltar a película Sarah Películas.   rsrsrsrrs







Até mais amorecos.
Bjs!



"Força nas Unhas!"

5 comentários:

  1. Que fofo que ficou esse gradiente! Eu curti! :)

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau... Essa combinação de cores é uma das que mais gosto !

    Como sempre arrasando amiga.. Amei !!!

    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. auuuu...saiu um Uauuu bem espontâneo da boca agora, rs...
    Amei esse degradê e a filha única.

    Lindas unhas.

    Vem ver o post de hoje ensinando a fazer cachos com a chapinha!

    Beijinhos da Jana

    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Muito bom adorei o esponjado...
    A pelicula super combinou
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Por que não gostou Ritinha???
    Ficou linda!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-juliana.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!