terça-feira, 10 de setembro de 2013

Começou a brincadeira parte 2 hahaha

Oie!!! Olha quem chegou, sim e dai Renathenha?
E dai que agora eu tenho um Blog!!!!!

Ontem a Ritinha escreveu por nós duas kkkk, eu também nem gosto de escrever então melhor uma em cada dia. Combinamos e resolvemos fazer assim.

Eu não gosto de morar sozinha, então abandonei a ideia de um blog meu, para um blog nosso, e sabe que foi a melhor coisa que fiz, obrigada por aceitar Ritinha. Sempre tive fascinação por esmaltes, desde quando? Pergunta difícil, me lembro da febre das unhas decoradas, eu comprava muitas revistas acho que foi em 2004, não me recordo, eu comprava todas que via pela frente, e copiava em mim, pena eu nunca ter tido a grande ideia de tirar uma foto nessa época, mimimi. Mas aí passou e continuei apaixonada por cores e tinha sempre minha caixinha recheada.

Em Abril de 2012, meu marido em uma viagem ao Rio de Janeiro, me presenteou com uma novidade Plaquinhas de carimbo, veio todo feliz me ensinado, e a tonga aqui não conseguiu usar, fui pesquisar na internet e fiquei apaixonada, nas pesquisas encontrei um link do facebook que me jogou para um grupo, era o "E o esmalte da semana é...", naquele momento me senti em casa, encontrei pessoas como eu, senti que eu era normal com meu vício e logo as meninas me adotaram, fiz um álbum no meu face e postei a minha primeira fotinha, meio tosca confesso, mais foi tão maravilhoso!! 
Eu não vou mostrar ela aqui porque tenho vergonha da falta de foco, mentira vou mostrar sim.


Coisa Lindraaa
 Ai morriii, rola a tela rápido e vai pra baixo....


Eu, não poderia deixar de homenagear minha parceira e amiga Rita Paes, então semana passada escolhi um lindo para este momento, não é nenhuma novidade porque não consigo guarda foto de esmaltes. uauuu Assim, eu já coloquei essa foto lá no grupo, e vou colocar aqui de novo. (me deixa by Katy).


Zoya Liberty

Coisa mais linda

E ai meninas foi bom para vocês?

19 comentários:

  1. Oieee Renatinha. Amei esse Liberty, eu quero tumém. mimimi Re, tô feliz da vida de tá criando esse filhote junto com você, viu amiga. Bjunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tb Momô!!!

      E o liberty vc vai ter sim, eu quero o Godiva ou Tomoko, e o Chyna não vou sossegar!

      Excluir
  2. Vou repetir as palavras de ontem: Sucesso para voces duas, queridas do meu coração! Quero estar sempre aqui dando pitacos!

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir as palavras de ontem: Sucesso para voces duas, queridas do meu coração! Quero estar sempre aqui dando pitacos!

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo pra mim!!!
    Amei a novidade, vocês são incríveis e merecem um bloguito lindo como esse!!!
    Que essa parceria renda muitos frutos pois são duas queridas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Uau...adorei tenho esse azul lindo mas ainda não usei....que diferença no tamanho "daszunhas" né???? Linda!!!! Bjus e sucesso pra dupla!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muita diferença, hehehe
      Usa logo vc vai amar certeza!

      Excluir
  6. Super curti!!! Esse azul tá de abalar, ótima escolha pra grande estréia Renathenha ;-)
    Muito sucesso pra vcs, bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ooowwwn parabéééns meninaass!!

    Bem vinda ao mundo bloguistico hehee

    Beeijos

    e Á me nego a comentar esse esmalte da Renateeenha, nossa XONADA

    ResponderExcluir
  8. armariaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu lembro qdo vc chegou no grupo, toda timida e eu ficava pentelhando pra vc mostrar azunhas, as minhas eram curtas, cresceram e voltaram a ser curtas e curtas vão ficar, to achando muito fofinho esse blog de vcs, sabe ne, to na torcida!
    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei, parabéns pelo blog.
    Muito sucesso para vocês duas :)
    Ah a unha e o esmalte são lindos, sou suspeita né pq amo azul, mais confesso que esse acabamento não me agradou( será que sou normal? ) hahahahahah.

    Beijos Re ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é normal tá!

      Kkkk mentira Mi,

      Eu tb torci muito o nariz pra eles, tanto é que ainda não tenho nenhum da OPI, mais quando comprei um da Zoya para experimentar cataploftttt, no mesmo dia q chegou corri no site e comprei mais dois, experimente que tenho certeza que vc vai mudar a opnião, parece um tapete de Glitter, não tem quem não fique encantada.

      Excluir
  10. Vocês são duas lindas!!!! Merecem muito sucesso!!!!! Adorei o Blog!!!!! Love u!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!